Encerrou o prazo, encerro o blog?

Olá meus amigos e minhas amigas.

Se bem lembram, eu me propus a alcançar uma meta até o dia 13/06/2014, caso contrário, eu encerraria o blog.
Pois bem. Não atingi a meta. Pelo contrário, engordei além. :(

Fiquei pensando o fim de semana todo sobre isso. Pensando, e jacando. E engordando.
Pensei no compromisso que tenho com vocês, mas acima de tudo, no compromisso que tenho comigo.
Será que ainda tenho um compromisso comigo?
Parece tão difícil, e é!

Mas venho dizer a vocês, que decidi não cumprir com a minha palavra. Decidi que continuarei o blog, por que preciso dele, e além de tudo, preciso de vocês comigo.

Sei que já fui inspiração e ajuda pra muitos e muitas de vocês. Agora, quem precisa de inspiração e ajuda sou eu.
Me ajudem? Me inspirem?



21 comentários:

  1. Oi Fabi, faz tempo que não comento aqui ou em outros blogs. Concordo e incentivo sua decisão. Seu comprimisso é em primeiro lugar com você mesma. isto para tudo na vida. Sei que é díficil de agirmos assim, pensamos em nós primeiro porque fomos ensinados que isto é egoísmo. Hoje sinto que pensar em si primeiro é nossa responsabilidade primordial. É como aquela fala no avião "em caso de descompressão, coloque primeiro a máscara de oxigênio em si e só depois ajude aos outros". Estou aprendendo a primeiro cuidar de mim. É um aprendizado que ainda vai me levar tempo porque depois de tantos anos colocando os outros em primeiro lugar, isto vira quase um reflexo. Mas, aos pouquinhos, começo a ver progressos.
    Desejo muito sucesso pra você em tudo o que desejar.
    Um abraço
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fabi, tá esperando o que para excluir o comentário desse louco (ou louca) aí de cima? Nem coragem para mostrar a cara tem! Nem por um minuto considere essa p* toda aí em cima.

      E NÃO, não exclua o blog. Nem desista de você. Leio TODAS as suas postagens, e quero continuar te vendo aqui, porque você é uma mulher linda, inteligente, e ainda vai sapatear nesse povo que só puxa pra baixo.

      Firme, aí, amiga!

      Excluir
    3. Falta de respeito??? Tá claro q vc Anonimo é que não sabe o que é respeito!!! Ninguém te obriga a seguir o blog dela,muito menos gostar dela,mas respeito,isso cabe em qualquer lugar...Acho q vc poderia dar a sua opinião sem ofender!!! Muito desnecessário isso...Agora vir até o blog tentar abalar a estrutura de uma pessoa q já demonstra estar abalada é desumano!!! E não Fabi....não exclua seu blog e não tome com "verdades" o que não te pertence como tal... Somente vc e quem convive com vc sabe da sua vida e das suas verdades!!

      Excluir
    4. Nossa que ridículo esse comentário, sinto nojo dessas pessoas que se sentem bem em ofender outras. Fabi nem da bola, gente mesquinha que não tem o que fazer é assim mesmo.

      Excluir
  3. Oi Fabi! Estamos na mesma situação, inclusive eu também já me propus a encerrar o blog caso não atingisse o prometido, não atingi e não encerrei o blog.Estamos juntas, sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sábia decisão de não encerrar o blog creio que isso não ajudaria em nada, juntas somos mais fortes e tenha certeza que iremos conseguir, em outras ocasiões eu estipulava peso X tempo, agora aprendi que isso é pura bobagem eu acho que quando não conseguimos (é claro que não conseguimos atingir todas as metas em x tempo) nós sentimos fracassadas e isso nos leva a desistência, então o meu objetivo é estar com o menor peso que a pesagem anterior (mês), e mesmo assim às vezes não consigo e o que fazer? Continuar tentando sempre...DESISTIR JAMAIS, você pode, nós podemos....bjs.

    ResponderExcluir
  5. Encerrou o prazo? Pois bem. Desistir, jamais. Lutar, sempre! Caia sete vezes, levante-se oito...
    Fa, acompanho teu blog desde o inicio, sempre torcendo pelo sucesso do projeto.
    Fico feliz em ver tantos comentários e pessoas seguindo tua luta e tua batalha, sempre trazendo novidades interessantes para quem se interessa por saúde e boa forma em geral.
    No mais, teus fans e seguidores tem a palavra final: Continue com teu blog, pois ele ilumina quem te acompanha aqui, sempre. E vai continuar iluminando como um farol, a guiar os leitores que remam pelos portos da vida.
    Desejo sucesso, sempre!
    Ricardo Brandes / OktoberBlog
    P.s. Prezado leitor anônimo: Seu comentário foi absolutamente impróprio e desnecessário. Mas com certeza será mastigado e digerido com atenção pela autora do blog, pois até das piores palavras podemos tirar algo de bom. Desejo muito sucesso para você, seja lá quem você for!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi!
    Que bom! Não vai encerrar o blog, nunca mais pense nisso!
    Pare de se cobrar, comece a investir tempo naquilo que te faz feliz, procure um especialista ou VP, com ajuda de um profissional você consegue!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. o pior dos anônimos é que não dão nomes!!!!
    eu parei com meu blog por um tempo pq como vc, eu nao estava conseguindo focar, no fim eu estava sentindo vergonha de postar, mas o blog é teu e vc posta o que quiser e assim eu com o meu, eu só parei um tempo pq estava com muitos problemas pessoais mesmo e nao queria ficar escrevendo sobre isso.
    Olha todos nos temos problemas e as vezes damos valor demais aos problemas para não alcançar nosso objetivo, eu estava fazendo isso e so melhorei quando meu emocional estabilizou!
    Verifica o que ta te fazendo ganhar peso, segue teu caminho e sem se cobrar tanto! Um dia por vez, se fosse fácil ser magra não teriamos problemas de obesidade!
    ignore comentarios ofensivos, ainda mais vendo de quem nao mostrou ao menos o nome, quem nao estiver satisfeito com seu blog que simplesmente não te visite!
    beijoss e vamos seguir!!!!

    ResponderExcluir
  8. Encerrar o blog seria assinar a sua derrota... E não é isso que queremos!!!

    Tbém não estava bem, e busquei estímulos, coisas que quero fazer quando estiver magra e roupas bonitas. Pense nisso!

    Beijos
    http://diariodaninnabueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fabi minha queridaaaaaaa

    Eu to assim que nem vc, e ainda por cima desanimada. Tao fazendo meu CASEI e não tive tempo e nem vontade de falar de como eu to engordando com o casamento. To meia que desesperada, nem academia sinto vontade de ir. Muito serviço em casa. To desanimada. Mas vamos la seguir em frente ne. Um dia de cada vez, quem sabe um dia a gente vença. bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Sugestão de pauta para o blog:
    Qual a maior dificuldade em lutar por nossos objetivos?

    1) Gente anônima, que tenta te puxar pra trás sem se identificar?
    2) Gente invejosa, que te ofende gratuitamente, sem querer se expor?
    3) Gente que te discrimina, sem compreender seus problemas e sua luta?
    4) Gente falsa, que tenta te chutar mas cai na própria rasteira?

    Dá uma boa matéria... Além do que, temos que focar na luz que ilumina e incentiva e não na escuridão que apaga qualquer ideia e ideal..
    Vamos a luta? A batalha é todo dia!
    Ric Brandes

    ResponderExcluir
  11. Querida Fabi por motivos de saúde tenho andado afastada dos comentários mas tive de vir aqui dizer-lhe que fico muito contente com a sua decisão...o cumprimento de metas ou o seu incumprimento não devem determinar a nossa vida e este blogue tem sido útil a muitos e se agora precisa de apoio para prosseguir tenho a certeza que pode contar com todos os que gostam de si por aqui!
    Beijinhos amiga!
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Amiga desistir do blog e acabar desistindo de vc mesmo!
    Então reformule tudo! procure ajuda! e isso faz com que lutemos ainda mais!
    eu assumi que sozinha nao consigo
    procurei ajuda e isso me ajuda bastante! optei pela bariatrica nao por ser mais facil! mas porque preciso fazer outra cirugia depois dessa!
    e eu estando mais magra nem vou precisar tao cedo fazer .... entao amiga nao deixe que palavras alheias abalem vc!!!
    se cuide!!!
    beijos
    e estamos aqui para ajudar vc ok!

    ResponderExcluir
  14. encerra o blog? nunca!!! pensa q se com ele ja ta dificil, imagina sem ele?! pelo menos é assim comigo..por isso tem varias vezes q em vez de emagrecer, só vou engordando, mas nao largo o blog nunca...pq se nao fosse ele, ia engordar mto mais... aqui na blogsfera temos apoio q nos ajuda mto..e pense q vc nao ta sozinha nessa.... estamos aqui para ajudar... tb to numa fase mto dificil em relação ao meu peso q nao ta baixando mais..mas mesmo assim to tentando...aos trancos e barrancos!!! e vamo la!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. isso mesmo, não feche o blog não!as vezes perdemos a vontade, mas logo logo ela vem com tudo! vamos que vamos! tb estou na luta pra voltar ao meu peso de antes da gravidez. AS vezes parece tão perto, outras tão longe!
    mas não dá pra desistir!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Que bom que resolveste mudar de idéia e não encerraste o blog!!Isso mesmo, vamos seguir em frente, uma hora dessas a gente acerta! Bjus

    ResponderExcluir
  17. Fabi quanto tempo!!!! Estou tentando mais uma vez...acho que estamos talvez no mesmo sentimento... a gente se perde no caminho, mas acaba achando uma maneira de se achar.... Deixa o blog aí... senao quiser escrever nao escreve, mas vai que dá vontade de voltar...

    Quem sabe voltamos juntas agora? Força ai menina!!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...