É que tem que ser assim...

Olá pessoas, eu estava muito chateada nessa semana,... sabem aquela coisa de comer de tudo e tudo? Andei exagerando o mês todo, e com razão, a balança me mostrou 95 kg.... 4 a mais, o que mantive o ano todo, eu sei que pisei na bola... mas acho que tem certas coisas que não podemos brigar contra...... temos sim que remar a favor....

O que passou, passou, não vou mais me cobrar tanto, vou me controlar quanto à comida e vou me exercitar, os resultados virão naturalmente.

Não quero mais me privar de momentos como esse das fotos... minhas lindas amigas em uma noite de muita pizza!








11 comentários:

  1. Esse fim de ano está dificil pra todas nós. Não se cobrar tanto já ajuda pois muita cobrança não é legal. Tente só não exagerar e se programe pra estar disposta no inicio do ano pra pegar mais firme. Bjs... ps: adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Fabii estes quilinhos ai secamos em breve, o que im porta sim é a legria destes momentos! Beijos,
    Carol Dix

    ResponderExcluir
  3. Muita cobrança e culpa só atrapalha mesmo. Claro que temos que nos controlar, mas, aos poucos, os resultados aparecem.

    ResponderExcluir
  4. ta certa não tem que se privar de nada ,o que temos de fazer é tentarmos ter consciência ao máximo do que comemos e depois aproveitar a vida beijos ke .

    ResponderExcluir
  5. Oii Fabi,
    Realmente a vida é mais do que apenas emagrecer, momentos com os amigos nos tornam muito mais felizes do que pensando no quanto ou quando ou o que comer.
    Fico feliz em vê-la alegre e curtindo a vida. Tenha um ótimo Natal. bjos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi!
    A melhor maneira de aproveitarmos momentos como esse e não ganhar kilinhos na balança é a A.F, e evitar essas guloseimas durante a semana.
    Infelizmente essa semana comi muito chocolate, estou de TPM e achei necessário não me privar dos docinhos, agora preciso caminhar bastante para eliminar essas kalorias!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm andei pisando na bola justo no finalzinho do ano.. mas ainda dá tempo de correr atras do prejuizo :)

    ResponderExcluir
  8. Fabi, andei um pouco sumida hehe mas é a vida, então estou passando para te desejar um Lindo e Santo Natal e que a presença do menino Jesus seja sempre luz para sua família ... Continue firme na caminhada ... abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabi,passei para desejar um Santo e Feliz Natal!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. é lindeza.. nem me fale.. eu ke cheguei nas graças dos 58,5 esse ano me vejo nos 65etodos..kkkk .. não quero mais brincar disso também..rs. amei as foteeeenhas.. bjokas e sucesso sempre..

    ResponderExcluir
  11. Eu no ano passado pelo verão pesava cem kg e corria o risco de ter diabetes. Fiz dieta,emagreci para 75kg e agora o meu peso é de 75kg. Já tenho os niveis todos bem e graças a deus já posso comer doces mas tive uma altura no ano passado que não podia nem sequer ver um chocolate,pois não podia comer,nem sequer podia beber sumo,apenas podia beber água,foi uma dieta dificil mas consegui superar tudo e agora está tudo bem. Beijinhos,boa sorte com a tua dieta,não abuses mais nos doces,tem cuidado com o que comes e tenta emagrecer uns kilinhos,não te vai fazer mal nenhum. Boas festas e até breve!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...