DICA DA GUICA!

Olá pessoas..... hoje, excepcionalmente, mudei o dia da DICA DA GUICA!
Vamos à peça que a Carol nos enviou?





Palavra da estilista:

O tecido leve e a estampa floral permitem diversas combinações, vai do trabalho ao encontro com as amigas. A gola laço deixa a peça com ar de romantismo, sempre atemporal. É a peça-chave para os dias ensolarados



Palavra  da blogueira:

Sempre fui fã incondicional do floral, e principalmente, dos tecidos leves. Acho que é por que eles vão bem com tudo: calça, saia, bermuda! Essa camisa em especial, é bem soltinha e própria pro nosso verão aqui gente! Além de tudo, ela tem o charme de um laço no decote, sendo assim, tira a atenção das curvinhas e coloca atenção num colo bem bonito! Eu curti demais!

4 comentários:

  1. oi lindonaaaa
    Eu adoro floral..acho super verão e alegre..ta linda
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Guica, que linda sua blusa! Adoro essas roupas com ar de romantismo, é bem bonito. Ah, e esse ossinho seu aparecendo?! Invejei! hahaha, beijão.


    www.foradecategoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda esta estampa amei <3 amo floral bjo ke .

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...