A rosa e a vida!

Ontem eu pedi à minha avó que me desse uma rosa de seu jardim. Logo pensei que a flor iria murchar durante a viagem, já que meu carro não tem ar condicionado. Realmente, depois de uma hora e meia diante do sol quente, ela murchou.

Cheguei em casa, e logo pus a flor na água para que ela florisse novamente e mostrasse sua vitalidade, sua cor exuberante.

Confesso que eu duvidei, mas não é que a flor se recuperou?
Agora está ali, linda, viva e exalando toda sua alegria.

Quero fazer disso uma ponte para nossa vida: será que não estamos meio murchas, como essa flor, e só nos falta um pouco de água nova?

Fica pra pensar!


6 comentários:

  1. verdade amiga as vezes basta um empurrão algo que nos move e nos motive beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. realmente as flores tem uma capacidade incrivel de reviver!!! tem uma la em casa q morre e depois de um tempo começa a brotar de novo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Interessante, e bem linda a rosa.

    ResponderExcluir
  4. Verdade amiga, as vezes o que nos falta mesmo é um pouco de água, para dar ânimo e vontade continuar...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda a tua reflexão, guria !! Tal qual a rosa, assim devemos proceder em relação à vida ... Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi!
    Com certeza faz muito sentido.
    Acho que preciso urgente dessa água nova na minha vida.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...