E tem sempre a decisão....

Bom dia pessoas, como vão vocês?
Espero que bem, estamos na luta, não é mesmo?
Bom, eu e meu marido viemos pensando por um tempo ( uma semana) sobre cancelar a academia. Explico: eu sou movida a paixão e à motivação. Quando as coisas ficam mecânicas, automáticas ou viram algo obrigatório, eu perco todo o interesse.
Tanto que fiz o plano anual e já faz 2 semanas que não vou à academia. Não por não ter tempo, por não ter vontade. estou bem mais na vibe de caminhar ao ar livre, fazer polichinelos, dançar zumba, fazer meu air climber....
Por isso, acho que realmente vou cancelar a academia por um tempo pra ver o que dá fazendo exercícios na rua e em casa... além disso, estou precisando economizar. Aí, você pensa: ah,. mas Fabi, tu vais deixar de fazer exercícios por que não está pagando..... bom, esse é um problema que eu definitivamente não tenho, adoro me mexer e sou mega determinada.
Sendo assim, essa é a decisão por hora.

Desejo um lindo dia pra cada um de vocês e muita força!


19 comentários:

  1. Isso aí amiga, faz o que te deixa bem.
    Eu gosto de academia e queria voltar, mas cada um tem suas necessidades, o importante é mexer o corpinho
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. E tem que ver o que e melhor para voce!!!
    E quando o negocio fica mecanico de mais perde a graça!!!!!!!!
    qualquer decisao tomada dou a maior força!
    o que queremos e ver voce bem ok!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Acho certo vc pensar desse jeito, afinal vc estará se exercitando de qualquer forma ne? Eu já não me vejo sem academia, aqui na minha cidade faz muito frio, dai comlica caminhar ao ar livre a noite, único gorario que eu posso.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. é isso aí lindeza. a gente tem ke investir nakilo ke nos faz bem.. e se o ke te faz bem ainda ajuda a economizar uns troquinhos.. BÓRA LÁ..rs.. bjokas e sucesso.. ótima quarta

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, eu fiquei pagando academia 2 meses sem ir mais no começo da ano. Agora estou em dúvida se volto pra natação ou se me comprometo em vir a pé para o trabalho... BJks

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Fabi... Sabe o que realmente importa? O foco! Estar na academia ou não, não é fator decisivo. O que importa é sua cabeça... o foco em atingir determinados objetivos. De que adianta estar na academia e não se sentir 'bem'? Vai, gata, se joga nas caminhadas, nos novos equipamentos em casa...o que vale é bem-estar... Bjão e vamos com tudo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi, eu parei a academia há um tempo pq n me sentia motivada. Na verdade eu n gosto de academia mas preciso, mas vc pagar caro p n se sentir bem num ambiente n acho válido. Deve sempre procurar o melhor p nós!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se funciona bem assim contigo vai com tudo! Eu não consigo fazer nada em casa ou por conta, a não ser caminhar mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Bah eu não curto academia não... Também prefiro ao ar livre! O plano é comprar uma bicicleta depois dos 3 meses de cirurgia...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oiee! Eu passei por isso também, paguei e fiz um tempo depois desisti...agora faço minhas caminhadas e exercícios em casa.Não adianta temos que seguir nosso coração..e o nosso bolso rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  11. ah o importante é não parar eu acho de se movimentar, eu parada o peso parara, o legal q vc tá se movimentando Fabi e isso q importa, na hora q der vontade vc volta p academia e fica tudo certo! beijosss

    ResponderExcluir
  12. Eu queria ter sua determinação. Infelizmente pra mim, falta determinação. Vou para a academia por que preciso. Não pq gosto. Caminhar e tals não é pra mim, eu me enrolo e não vou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A melhor coisa é fazer aquilo que te faz bem , o importante é se exercitar , sendo na academia ou não ;) Bjos

    ResponderExcluir
  14. o importante é se movimentar.
    tem fase q só a academia me interessa, tem fase q só o ar livre...
    faz o q ta´te motivando mais.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm estou na mesma vibe Fabi, estou amando caminhar ao ar livre, o que é muito fora do comum, pq nunca gostei hehe.

    Como disseram, o negocio é se exercitar. Eu acredito que agora, que é meu "recomeço" seja o suficiente, mas sei que daqui a pouco meu corpo exigirá mais, mas penso nisso depois.

    Bjos e boa sorte.
    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O importante Fabi é não deixar de realizar A.F
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  17. Vc tem toda razão..se acabou a paixão vamos procurar algo que nos faz bem, tbem penso assim...bjs

    ResponderExcluir
  18. Olha... Eu quando tenho que ir pra academia por obrigação não vou mesmo!
    Então tem época que vou 5x na semana e tem semana que não vou! Isso é bom? Não! Mas acho que fazer as coisas com prazer é o que há!
    E acho que nunca saberemos o que é bom e o que é ruim sem experimentar né não?

    Então, boa sorte com a sua nova decisão!
    beijos

    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  19. ei!
    se vc consegue se exercitar sem ser em academia, aí vale memso a pena cancelar o plano anual, pq é uma economia grande! ainda mais q vc nao ta indo!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...