É sim, vamos admitir os fatos...

Sim, eu não estou no melhor momento da vida, e como já comentei aqui antes e já havia percebido, quando minha mente não está bem, o corpo também não vai.
Eu não quero usar isso aqui que vou dizer como uma desculpa, mas apenas quero dizer que isso faz parte sim do que eu estou passando.

Sim, eu dei uma leve engordada. estou me exercitando todos os dias, embora não esteja com a disposição que tinha.... sabem por que? Por que eu estou muitooo medicada com remédios que relaxam e fazem dormir.

Não, eu não estou comendo direito. Os remédios são tranquilizantes mas abriram meu apetite de uma tal forma que vocês não imaginam. Fome de qualquer coisa. Fome de bater aquele pratão, sabe? De comer um bom sanduíche de queijo..... enfim! Eu sei que preciso me policiar, mas acho que nunca foi tão difícil pra mim.

Amanhã eu conto o meu peso, se me derem licença, sou obrigada a deitar que esses remédios me dão muito, mas muiiiito sono.

Minha Shakira, tão sonolenta quanto eu!

19 comentários:

  1. Oi Fabi, tem remédios q derrubam a gente mesmo. Espero q logo posso livrar-se o diminuir a dosagem. Estou torcendo por vc! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Fabi eu imagino muito bem o que vc está passando , é uma coisa sem explicação e que queríamos muito mudar,mas mudar mesmo e rápido não é?
    Mas olha tenha paciência, reze muito, abraça, beije, esteja com quem vc se sente bem...
    E peça a Deus todos os dias tão somente e tão só SAÙDE
    Eu tb andei uma faze assim há um tempo atrás , nada andava e tudo desandava rapidamente mas deu um clik e eu acho que as coisas foram funcionando..
    Beijos e sinta-se a vontade para dormir....kkkkkkkkkkk

    bjs Dani

    ResponderExcluir
  3. Ai sofro com essa historia dos remedio!!!!
    Eu tomo varioooooooooooooooooooooooooooooooos!!!! E eles me fazer engorgar inchar e tudo mais!!!!
    Isso me deixa doida!!!!!!
    Bem eu tenho Lupus entao ja viu ne ! Minha vida é remedio!!!!
    E ainda mais que eu tomo cortisona ai que engorda mais ainda e me da uma fome de leão!!!!
    to tentando controlar com a dieta mas digo que nao e facil nao!!!!!
    Mas se da uma fominha tomo um chazinho como uma uva passa ou uma bolachinha!!!! E bora la!!!!
    Nao pode desanimar ok!!!!
    Tamo juntas!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estamos todas torcendo por ti Fabi, fica bem! E vai descansar que tu merece!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. eu tbem tomo esses remédios ke derrubam até elefante e fazem comer como um leão.. ultimamente até feijão gelado é manjar dos deuses pra mim..kkkkkk.. ah como te entendo bonitona.. bjkas e sucesso sempre.. melhoras viu

    ResponderExcluir
  6. Amiga, não se preocupa com o peso não, cuida de você e da sua saúde nesse momento!
    você é guerreira e conseguirá correr atrás depois
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. ai melhoras ai , eu com esses remedios p enxaqueca, e agora com essa gripe se deixar so durmo deus me livre.. pelo menos fome não to tendo, mas dei uma engordadinha vc viu.. meu emocioal nao tava legal tambem.. acho q sao fases e a gente vai superando essas batalhas da vida ne ne...
    Fica bem, que sua mente entre em equilibrio com seu corpo! beijocas e durma mesmo, eu quando nao to bem, aproveito, pq o sono reequilibra!
    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Melhoras, Fabi!!
    São momentos que vão e vem... passará!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ai flor q chato mas daqui a pko vc se livra deles se deus quiser e força viu pra aguentar a fome fora de hora um super bj

    ResponderExcluir
  10. Vou orar muito por vc , tenho certeza que essa fase vai passar. Engordar não é o fim e com certeza, vc vai eliminar esses kgs rapidinhos , só não deixe se abater e de acreditar , o quanto vc é capaz. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai... Essa sensação de sono o tempo todo é muito ruim né?
    Eu ando meio Molina... Mas não to tomando remédio... Deve ser a péssima alimentação que anda dominando tudo por aqui!

    Melhoras Fabi!

    Beijos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  12. Querida, estou torcendo aqui pra voce passar por essa fase ruim e que ela se vá logo. Cuide sim muito de você, faça o que for preciso para superar isso tudo e seguir em frente com muito mais força e tranquilidade.
    Beijos e se cuida!!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Fabi, espero que você melhore logo e venha toda feliz de novo! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  14. ei!
    calma q essa fase vai passar e tudo vai ficar melhor!!!!!
    lindinha a gatinha! amo gatos!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Melhoras, Fabi. Não se cobre tanto, apenas dê uma segurada. Digo isso para que você depois não fique triste por não ter segurado, só isso. :) Nem esquenta com esse negócio de contar/publicar peso.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabi! Tenho certeza que esta será só uma fase elogo estarás bem, de novo! Estou torcendo muito por isso. E quanto ao peso, acho que isso não é o mais importante no momento. Beijão

    ResponderExcluir
  17. Sei como é, flor. Eu tomei Prozac e o médico me passou Clonazepan, Carbamazepina e mais um calmante q não lembro. Depois de uma semana tomando, larguei os calmantes, diminui a dose de clonazepan por 1/4 só pra dormir a noite e fiquei só com o Prozac, que ao contrário dos outros, é estimulante, né?
    Quando contei para o psiquiatra que tinha largado os calmantes por conta propria ele falou que os almantes balanceavam o efeito do Prozac, pra eu não ficar acelerada demais... respondi que preferia ficar acelerada e "feliz" demais (pq o Prozac me deixa Suuuuper Feliz kkkk) do que derrubada... e foi assim que me tratei da depressão e Síndrome do Panico... faz mais de dois anos que não tenho nenhuma crise. e há 9 meses, desde que minha bebê nasceu, abandonei todos os remédios e continuo bem! Mas se não tivesse a bebê tomaria prozac por mais alguns anos numa boa!

    Se cuida flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, guria, pra ti, também, FELIZ DIA DO AMIGO ! Um beijo carinhoso, obrigada pela amizade e atenção.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...