Serviu!!!

Faz uns dois anos que no lançamento do filme Lua Nova, meu marido lindo participou de uma promoção e ganhou um lindo Kit do filme pra mim...
No kit maravilhoso tinha uma camiseta, que nunca me serviu...

Ontem resolvi testar.....
E SERVIU!



baby, se eu quero, eu consigo...

E VOCÊS TAMBÉM!!!!

BEIJOS E BOA QUINTA

35 comentários:

  1. Huhuhuh que alegria !!! \o/ Parabéns flor !!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia isso heim Fabi, entrar em roupas q não serviam!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que linda... Se queremos, nós conseguimos SIM!!
    Bjs amiga... Linda quinta!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo Fabi ... essa sensação é maravilhosa né? vc está ótima ... continue firme ... abraços

    ResponderExcluir
  5. Aii que tudo né?
    Eu tbem tenho muiiiitas roupas que serviam e agora não servem mais. Acho que vou começar a provar e ver como irão ficar daqui a algum tempo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Maravilha!!
    Bom dia amiga..bju!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fabi! Essa sensação é melhor que existe né?
    Com ctz se keremos, podemos conseguir sim! Vc é uma super prova disso. Bjus

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero, eu posso, eu consigo"

    É isso aí! Arrasouu!

    Quando a gente tem foco e se dedica pros objetivos.. as coisas acontecem ^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. HUUUUUUHUHUHU parabéns vamos conseguir sim. um beijo lindo dia.gi

    ResponderExcluir
  10. olha so q bom neh...é tao bom qdo as roupas comecam a entrar melhor...parabens
    bom dia
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom, Fabi, servir em uma roupa antiga e nesse caso tbm nova, não tem preço!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, amiga.. Adorei seu blog estou te seguindo, aguardo sua visistinha no nosso blog..

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aiii que bom né Fabi.... vai servir essas e mil outras peças que a gente deseja, mas em nós não fica legal ou não nos cabe.... isso é o nosso maior incentivo... sentir-se bem...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Como é bom quando isso acontece né?? Acredito que o melhor incentivo, a melhor motivação é quando a gente começa a ver que as roupas voltam a nos servir!!! Sensação de que podemos muito!!!
    Beijos Fabi e uma linda quinta.

    ResponderExcluir
  15. Uaai, que delícia quando isso acontece né
    meus parabéns amiiga (:
    beijoos

    ResponderExcluir
  16. Ta vendo Fabi!! realmente nossos esforços compensam muito ne? E esse prazer parece ser melhor do que comer nao é mesmo?


    Beijao coisa linda! continue caprichando!

    ResponderExcluir
  17. Bom demais isso, entrarmos numa roupa que não servia mais.
    Eu ainda tenho calças guardadas com a esperança que um dia me venham a servir. rs

    Beijoca, parabéns por mais essa conquista.

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda, amei! Muito Show! Beijos do teu amado Ric : )
    P.S. Te amo gata!

    ResponderExcluir
  19. ai que orgulho amigaaaaaaaa...parabéns

    ResponderExcluir
  20. Menina, mas isso é bom demaaaaaaaaaais! Olha que coisa boa, hien! É sinal que as medidas com certeza dimuniram por aí. Claaaaro que consegue sim, muita determinação e força para vc querida.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. vivaaaaa minha amiga ta ficando lindonaaaaaa
    o guria teu rosto ta tão magro
    adoreiii
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Parabéns menina, agora é desfilar de camiseta nova, bjssss

    ResponderExcluir
  23. Bom demais quando isso acontece, não é? Sinal que estamos caminhando corretamente, que tudo vai dar certo! Parabéns! Beijo!

    ResponderExcluir
  24. e vai conseguir tudo e muito mais.. parabéééééns lindeza.. bjoooooooo

    ResponderExcluir
  25. "Baby, se eu quero, eu consigo" adoreiiiiiiiiiiiiii vou postar no facebook essa frase kkkk Só não gostei do jacob, sou team edward forever. Beijs Fabi

    ResponderExcluir
  26. Que linda, quer dizer mais ainda não é?
    Boa noite e bjsss.

    ResponderExcluir
  27. Ai que sensação boaaaaaaaaa. Parabénsss! Bjooo

    ResponderExcluir
  28. Fabi, que orgulho!
    parabéns!!!!!
    é uma sensação inexplicável vestir algo que não nos servia né???
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Fabi!! Nossa, só que passa por essa experiência entende o que é servir em uma roupa que estava guardada no guarda roupa né? é uma realização!! Parabéns e continue assim que em breve a camiseta estará LARGA em vc..
    beijão

    ResponderExcluir
  30. Fabi, vc está linda!!!
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...