Fui na Nutri...

E minha vida sorriu... não vou nem contar o peso que deu na balança dela... vou continuar considerando o que deu em casa....
Mas enfim, ela é muito legal ( e vai visitar o blog, oba!).... além de ser excelente na técnica, achei também legal o lado humano dela... falei de todos os meus problemas, que perdi o prazer de comer, que como tudo com culpa.... ela me pareceu muito sensata e eu simplesmente vou me jogar de cabeça no plano alimentar dela.

Fiquei feliz, estou sentindo que o rumo está sendo tomado novamente. Estou tranquila, e hoje já no almoço comecei a comer um pouco mais, sem medo de ser feliz. Olhando minhas fotos, realmente percebi que ando comendo pouco.

O plano alimentar foi construído com a minha participação, e eu fiquei muito feliz. Fui ao mercado e comprei coisas que eu gosto, integrais e light. Comprei bastante coisa, vou postando ao longo das semanas o que ando comento.
A premissa é básica: comer pouco e de 3 em 3 horas.
O que mais gostei, foi que ela não me cortou nada, falou que nenhum carbo é proibido... como eu sempre acredito: tudo com moderação.

Estou feliz!

beijos e boa quarta

23 comentários:

  1. Sim sim... Comer pouco e de 3 em 3 horas é tambem minha premissa.. e quase sempre funciona! Sucesso, vai fundo na dieta amor! Adorei saber que deu tudo certo hoje. Beijos do teu amado marido, Ric : )

    P.S. EinProsit... OKtober vem aí... E com ela, Chope gelado, pastéis deliciosos, muita dança animada e tudo mais! ia ia ia ô...

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal! Você deve ter se sentido mais aliviada, imagino! É bom né? Um dia eu liguei para minha nutri chorando as pitangas por ter engorado, ela me ajudou tanto! A partir daí, comecei a coisa sériamente. Ó, esse negócio das 3hs em 3hs é sério mesmo, eu duvidava e estou experimentando que é verdade.
    Se nenhum carbo é probido, já gostei dela! Detesto essas "carbo" restrições! É moderação mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, muito legal "falar" com você no chat também!

    ResponderExcluir
  4. Poderia passar o plano alimentar pra gente olhar...dica..seria bem legal

    ResponderExcluir
  5. Oii Fabi, que bom que vc gostou! Vc estava comrndo muito pouvo mesmo eu ate pensei: nossa como ela aguenta um dia de trabalho e academia? Sucesso pra vc beijos.
    Debora

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tu foi na nutri, flor!! Também comecei a fazer RA com acompanhamento nutricional, comecei segunda-feira!

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que beleza Fabi, agora é encarar o plano pois motivada tu já estás!!! =) Bjus e bom começo de plano alimentar!

    ResponderExcluir
  8. É muito bom te ver assim, feliz! Espero que vc continue se sentindo feliz e mais leve (em todos os sentidos). Que esse acompanhamento lhe traga só coisas boas!!

    ResponderExcluir
  9. Fabi, que bom que encontrou uma profissional atenciosa e que lhe prestou bons serviços. Espero que vc consiga seguir o plano alimentar, coma bem e sem medo e nem culpa. Acredito que agora com mais ânimo e com esse apoio vc conseguirá sim. Vou acompanhar aqui d epertinho seu desempenho

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Estar em sintonia com um bom profissional é muito bom. Vai dar certo, pois acertaste com a nutricionista e esse é o primeiro passo importantíssimo!
    Siga mesmo, o cardápio e estilo que te fazem bem, em todos os sentidos.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Que bom que gostou da nutri, isso é muito importante!
    Mergulhe de cabeça mesmo que já já colhe os frutos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. TBM DEFENDO ESSA TESE TUDO COM MODERAÇÃO PODE!!!
    BEIJOS AMIGA LINDA.

    ResponderExcluir
  13. Fabi, as vezes também tenho "medo" de comer, estranho isso né?? Fico culpada se como uma colher a mais, acho que isso é muito complicado, interfere e muito na nossa RA, mas que bom amiga que estas melhor, agora é seguir o plano da nutri que vai dar td certo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Isso ai lindona...com certeza sua "dieta" vai deslanchar...e eu tbm sempre acreditei muito nisso...é preciso ter equilibrio e saber comer...até mesmo os carbos...tudo com moderação

    ResponderExcluir
  15. Eu achei que a "tua" Anônima foi bem querida e deu dicas excelentes! Eu acredito que se a gente tem um blog público ele está aberto para todo o tipo de comentários. E os dela, pelo menos os que eu li, foram bem instrutivos!
    Querida, sucesso para vc!
    Mel

    ResponderExcluir
  16. Que bom, hein, amiga ?? Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  17. é assim mesmo lindona!!!! entra de cabeça!!! beijo força e foco

    ResponderExcluir
  18. Isso mesmo Fabi ... gostei de ver a animação com a nova nutri ... espero que tudo dê certo agora com uma alimentação mais balanceada ... abraços

    ResponderExcluir
  19. tudo fica mais fácil qdo a gente tá de bem com a gente né... bjs lindeza e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Fabi! Essas balanças deixam a gente maluca! Fico feliz que tenha "te entendido" com a nutri, é tão difícil isso. Sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Oi Fabi! Essas balanças deixam a gente maluca! Fico feliz que tenha "te entendido" com a nutri, é tão difícil isso. Sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Muito bem, Fabi. É um novo começo, que você volte a ficar feliz com vc mesma, que a balança volte a te satisfazer.
    Estou na torcida por vc.

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  23. o minha linda é o que vc me disse vamos que vamos minha linda e bora emagrecer .... mesmo que a a nossa queridíssima festa de outubro está chegando vamos nos controlar, este ano eles vão se ferrar comigo, nada de comer dog alemão giganteeeee trocentas batas recheadas maravilhosas vou aproveitar a festa para queimar muita caloria dançando com minha pequena e tomando muita água ahahahaha :P

    a nutri que vc foi é a tina? ainda to sem grana pra ir mas assim que der vou fazer uma visitinha a ela, add ela no face adorooooo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...