Eu errei feio....

Eu erro feio a semana toda... olhando os comentários anônimos, vejo que ele ou ela tem razão, como muito carbo e industrializados, e eu estou com raiva.
Raiva de mim, raiva da RA, raiva por ter perdido quase 40 kg e agora estar fracassando.
Eu estive revoltada sim com muitas coisas nesse fim de semana, e exagerei sim.
COMI SIM.

ARREPENDIDA? SIM!!!!

Mas já realizei que isso é errado, que eu sou uma tola, e já fui lá fazer 45 minutos de aeróbico.

Quanto aos industrializados, meus queridos, tá difícil viu?
Quem tem tempo hoje de comer tudo fresco?
Fácil falar de mim, difícil é ser eu.

Eu, meus queridos, trabalho em média 65 horas semanais, estou apenas um período, uma noite de folga.
Estou ansiosa, trabalhando demais, mas tudo isso é por que eu PRECISO.

Sim, eu andei recorrendo aos industrializados, aos carbos, mas quero mudar.
E preciso ter força pra isso.

SIM, EU ESTOU CANSADA.

Mas não vou jogar tudo pro alto. EU FAREI QUE MEUS ERROS ME DEIXEM AINDA MAIS FORTE.

Nada me atrapalhará nessa semana. ESCREVAM AÍ.

Anônimo: gostaria que você se identificasse, e gostaria, claro, de agradecer por suas dicas sempre preciosas. Porém, antes de julgar, pense e coloque-se em meu lugar.


20 comentários:

  1. Oi lindeza, depoisde ter me jogado no acucar e no ycarbo nesses ultimos quatro dias, to contigo pra fazeruma semana no minimo decente. Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Fabi, eu acho vc uma guerreira!!!
    É normal as pedras no caminho, algumas vezes caímos e depois levantamos. Força, querida!
    Beijinhos no coração e muita paz para vc!

    ResponderExcluir
  3. Fabi, eu te entendo perfeitamente. Fico fora de casa o dia inteiro, estou estudando muito para o vestibular, chego em casa depois das 20h, tenho que fazer academia e acordo 5h da manhã. A vida é corrida, a gente acaba comendo alimentos industrializados mesmo. Não é sempre que temos um alimento natural por perto, fora de casa. Eu almoço em restaurante 3x por semana, não é fácil levar comida de casa. Então fica tranquila, relaxa, por mais que você coma alimentos industrializados, tente fazer a melhor escolha possível. Só não desanima, você é capaz de vencer. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie linda

    sinceramente , não dou ouvidos para anônimos ... quem gosta de mim vai dar as caras e falar mesmo que seja critica e serão aceitas , mas de pessoas que eu posso ver e saber se pode ou não falar de mim, quem garante que não comete os mesmos erros não é ??

    vc já sabe o caminho e agora é só voltar ao ritmo !!

    vamossssssssssss juntas em mais uma semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vim em Anônimo pois eu não tenho mais uma conta do Google. Me chamo Flávia e moro em Curitiba,só quis dar algumas dicas que me ajudaram na dieta pois eu passava por esse mesmo desafio.
      ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Oi flor, é isso aí desistir nunca...Sei que vai conseguir dar a volta por cima...o importante e parar, pensar e relaxar, nem tudo está perdido, hoje você erra para obter experiencia e ser melhor amanhã...creio que tudo dará certo na próxima semana...estou com você nessa...beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oie Fabi ... continue firme na sua R.A. as críticas só servem para nos dar mais forças para continuarmos a caminhada ... Aproveita o que tem que aproveitar delas (se forem construtivas) e as que não forem finja que nem leu algo do tipo ...

    Você é guerreira e não é nada fácil eliminar mais de 40 quilos, e quando desanimar pense sempre no que você já conquistou ... estamos com você nesta caminhada ... fica firme aí ... abraços e uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabi, como faz pra tirar as letras verificadoras? tem muita coisa no blog que ainda não sei mexer...beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá. Me chamo Flávia,moro em Curitiba,e não tenho uma conta do google,por isso eu venho em Anônimo =)
    Mas eu não estou te julgando,só dei algumas dicas que me ajudaram muito na dieta!
    Pois eu fico triste em ver que você não está alcançando seus objetivos mesmo estando fazendo tudo corretamente,por isso quis ajudar-lhe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, continue firme, vc é uma mulher forte...e eu concordo quando vc diz que fácil é criticar, difícil é estar em nossa pele pra viver a dificuldade de uma RA diariamente, não é fácil, não é mesmo!
    Estarei sempre por aqui quando vc precisar, fique forte, vc é uma grande mulher!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu já fiz milhares de dietas e fui adquirindo mais conhecimento sobre alimentação e emagrecimento,e agora eu consegui atingir meu objetivo e achei que pudesse ajudar você por meio de dicas. Eu com certeza não tinha a intenção de te magoar nem de te julgar,me perdoe mesmo. Eu só queria ajudar você,te repassar um pouco do conhecimento que adquiri durante todos esses anos em que fiz dieta,mas acho que me expressei de forma errada. Perdoe-me. Eu realmente gosto de você e te acho simpática,jamais teria a intenção de te ofender. Sei que você vai conseguir atingir seus objetivos,assim como eu consegui. :)
    Beijos [Flávia]

    ResponderExcluir
  11. É tão fácil as pessoas criticarem, né? Sabe Fabi, vc já tem maturidade para saber fazer suas escolhas acertadas, nem sempre fazemos as melhores, vejo que vc procura sima certar e se acha que precisa melhorar em algo, vc é a mais indicada para isso, nossas realidades e rtimos são diferentes, então não adianta jogarem pedras. Se vc errou em alguma coisa em relação à alimentação, sei que tem a humildade de assumir e tentar dar avolta por cima, mas por vc mesma e para seu bem, nao pelos outros.

    Que vc tenha uma excelente semana querida! Torço muito por vc, viu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Fabi! Estou de volta ao bloguinho e quando entro no seu vejo esse desabafo. Não liga pra essas pessoas "anonimas" não. O que importa é o que vc é! Vc eliminou 40 Kg! Isso é impressionante! Essa pessoa deve tá com inveja, isso sim.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Tropeçar as vezes nos faz andar prá frente mais rápido!
    Se dicas/criticas/comentários te ajudaram, mesmo que tenha sido através da raiva (ah sim a raiva dá uma foooorça na gente) siga adiante!
    Vai dar tudo certo, e vc é LINDA
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiga, fica tranquila... o que importa realmente é nunca desistir!!!!! Estamos com você e o que você precisar, estamos aqui!!!Bjkas!

    ResponderExcluir
  15. Oiii! Reconhecer e admitir um erro é o primeiro passo para mudança! Parabéns pela coragem! Vamos lá que essa semana é NOSSA! Beijos

    ResponderExcluir
  16. PELO JEITO TODAS NOS ERRAMOS FABI! MAS COMO VOCE MESMA DISSE NADA DE DESISTIR! SE DESISTIRMOS UM DIA TEREMOS DE RECOMEÇAR ENTÃO VAMOS RECOMEÇAR JA!


    BEIJÃO ESTAMOS JUNDAS AMIGA QUERIDA!

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi! Estou contigo em todas as palavras. Andei vacilando um pouco também, mas já estou focado novamente. A gente sabe que nessa nossa luta é assim mesmo. O importante é seguir em frente e isso vc está fazendo. A respeito dos comentários, não se deixe abalar não viu. Estou por fora do conteúdo deles, mas nada de deixar as pessoas te atrapalharem. Tá?

    Beijos e ótima semana

    Valber

    ResponderExcluir
  18. É tão comum errar, amiga ... Um beijo carinhoso e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga. Antes de se desesperar com o peso que subiu um pouquinho, é legal se medir com a fita métrica. Às vezes vejo que meu peso oscilou e quando vou checar na fita métrica as medidas estão as mesmas. Então pode ser uma questão de retenção de liquidos, tpm, etc. Se esforce essa semana, como vc disse no outro post, fazendo tudo caprichado e vc logo saira da casa dos 90. A unica coisa que eu nao gostei foi isso de trabalhar 65 horas por semana. Ninguem merece isso amiga, eu nao sei como eh sua vida, mas imagino que lhe faltam tempo pra tudo. Ja pensou em mudar um pouco a carreira? Vc estava linda na festa, beijos =*

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...