Dúvida+ Reflexão.

Amigas queridas.... tenho uma pergunta para vocês.... vocês me respondem?
É assim... quando conheci meu marido Ric, eu era muito gorda, tinha 130 kg, ou seja, ele já me conheceu gorda. 
Ele nunca pediu que eu emagrecesse, sempre disse apenas que gostaria que eu tivesse saúde. Um dia, eu resolvi emagrecer e foi muito bom pra nós dois. Imaginem, eu tinha mais do que o dobro do peso dele.

Então... muitas de vcs namoram, são casadas ou tem parceiros... eu quero saber:
Eles conheceram vocês gordas ou magras?
Eles pediram pra vocês emagrecerem?

Como é isso????

Vamos lá, deixem suas histórias abaixo.


44 comentários:

  1. Bom, eu o conheci com 88kg e me sentia magra, linda... Hehehehe Durante eu cheguei a 136kg em alguns anos. Ele sentiu muito, eu senti muito... Ele pediu sim preu emagrecer, pois eu já não conseguia ser a mesma, ter a mesma vida, pique, de antes... Eu sofri, vc fica muito limitada... Portanto, agora estou voltando rumo ao 88. Minha meta. Falta muito, mas estou confiante! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Olha eu já passei pelas duas situações:
    1 - era magra, engordei e aí os problemas começaram....
    2- depois de gordinha, conheci uma pessoa que me aceitou como eu estava....
    Mas vá lá, não nascemos gordas, quem é que não quer ficar bem com o espelho,mais leve....
    Eles podem até não pedir para nós emagrecermos, talvez até para não nos magoar, mas acredito que sem dúvida gostariam de nos ver mais "leves"

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...
    Tudo bem?
    Então, qdo eu conheci o meu esposo eu era gostosona, não era do tipo magrela , mas corpão entende? Aí depois de 2 anos fiquei grávida, me casei e depois que tive a minha filha comecei a engordar, ele nunca pediu para eu emagrecer ,mesmo porque ele sempre foi gordinho, ele dize que me ama do jeito que sou e tals, mas sei que ele me prefere magrinha ou no máximo gordinha e não gordoooooona como estou no momento.
    É isso.
    Estou curiosa ´para ver as outras histórias.

    Bjão querida e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi...Meu Marido Me Conheceu Magra e Linda...Quando Engordei os Primeiros kilos Tomei Remédio Pra emagrecer e Isso Fez Com Que Ocorresse Disturbios me Fazendo Engordar Horrores Cheguei á Pesar 123 antes de fazer Bariátrica,Detalhe eu Pesava 65 Quando Casei...eu era Cheinha...Porém Meu Marido Sempre Foi Mt Compreensivo Comigo.bjs
    me visite quando puder...estou te seguindo e adorei teu blog:2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fabi, bom dia! :) Entao, quando meu marido me conheceu, eu tinha 63 kgs, sendo que meu corpo estava bem durinho da malhacao, tinha pouca gordura e bastante massa magra! Nos dois engordamos desde o inicio do namoro, pelo menos uns 5 - 6 kgs cada um. O maximo que cheguei foi a 69.0 kgs, e agora estou com 67.5 kgs. Mas nao estou tao definida quanto costumava ser, ate pq engravidei tambem, e tive meus meses de jantares e almocos romanticos e caloricos e preguica, enfim... Ele sempre disse q uma das razoes que gostou de mim foi pelo fato de eu gostar de me cuidar, gostar de malhar, de praticar esportes na natureza, por me alimentar saudavel, etc... Entao ele tbm sempre deixou claro q nao queria me ver obesa, ou gorda como "essa" ou "aquela" pessoa que ele apontava na rua, nem quando eu engravidasse ou envelhecesse, kkk, e eu levo isso na maior esportiva, adoro me cuidar e nao vou me largar mesmo. Hahaha... Entao, acho legal q teu marido tenha tbm pedido pra vc se cuidar, eh pela sua propria saude, pq 130 kgs eh um peso bem grave. E ele quer ter vc por um loooongo tempo, ativa, linda, de bem com a vida, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!!!
    Bom quando conheci meu marido eu pesava 83 kilos. não era gorda, mas tambem tava longe de ser magra. Mas como ele era bem magrinho, eu parecia bem mais gorda do lado dele. Então ele deu uma engordadinha e ficou equilibrado. Mas depois que eu casei fui pra 113,0 kilos e mesmo assim ele nunca falou pra mim emagrecer, só falava que queria ter filhos e pra isso eu teria que ter saude, mesmo assim eu não dava importancia, e nem ele que gostava de me dar comida!! Ate que resolvir emagrecer e desde outubro de 2011 pra cá emagreci 8 kilos. Mas assim como meu marido e o seu, só quer o nosso bem e ama agente do jeito que agente é!!!=D
    E ver agente emagrecer da muito orgulho pra eles!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi, no meu caso, na época que conheci meu marido, o corpo tva normal, mas daí relaxei e casei bem cheinha mesmo, acho que tinha gente que pensava que eu tava gravida kkkkk. Ele nunca pediu pra eu emagrecer, sempre disse que me amava do jeito que sou, só que eu não estava muito feliz com o peso e as gordurinhas e prejudicando minha saude que era o pior. Hoje com a eliminação, melhor alimentação e atividade fisica, estou mas alegre, feliz, me sentindo mais bonita, minha autoestima esta melhor e ele diz que quer que eu me sinta bem e feliz independente de quanto esteja pesando, se magra ou não, que o importante é minha saude e como mes sinto, então tenho o apoio dele. Acredito que é o mesmo que o seu marido sinta, ele quer te ver feliz independente do seu peso. O meu esta me achando radiante comessa nova fase da minha vida. Acho que o seu quer te ver bem e satisfeita com sua imagem. Não se preocupe se ele te conheceu mais gordinha e vc quer ficar mais enxutona, se ele te apóia, vai te amar do mesmo jeeito. Bjss minha querida!!!

    ResponderExcluir
  8. No meu caso estou na espera de um milagre.
    xoxg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já fui palita...depois fiquei acima do peso. Meu marido me conheceu quando eu estava acima do peso mas nunca pediu que eu emagrecesse. Ele diz que devo ficar como me sinto melhor.

    Eu acho que se a pessoa te ama, te amará de qualquer jeito. Bju, bom domingo

    ResponderExcluir
  10. meu esposo me conheceu magra e depois que engordei ele nunca pediu para eu emagrecer mas graças a deus eu emagreci e quero emagrecer mais ! beijão ke .

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Fabi! =)
    Qdo eu conheci o meu marido, eu estava 10kg acima do meu peso... Ele não me achava gorda, pq eu sou bem alta e fica distribuído, só que aí eu engordei mais uns 15kg depois, ele nunca pediu pra que eu emagrecesse e nunca deu a entender que estava incomodado com isso, só me alertava por eu ser tão nova e as doenças poderiam aparecer cedo. Qdo eu me propus a emagrecer, ele foi oq mais me deu apoio, e isso refletiu na nossa relação tb, acho que como eu estou ficando bem comigo mesma isso acaba refletindo, e melhorando ainda mais a relação!
    =)

    Beijoooossss

    ResponderExcluir
  12. Fabi adorei a tematica da postagem...

    Quando conheci meu namorado, eu deveria estar pesando uns 8 ou 9k a mais que hoje e durante o relacionamento engordei mais uns 10! Mas quando vi as meninas que ele se relacionou no passado eu tive certeza: ele gosta de gordas e usei isso como desculpa para me justificar , mesmo nunca tendo perguntado para ele.

    Ele nunca me pediu para emagrecer, mas começou a fazer dieta junto comigo e claro adorou o resultado rsrs e durante uma conversa questionei ele sobre isso e a resposta foi: Eu gosto e prefiro as magras, aquilo foi uma fase da minha vida q eu não sabia o que queria e quem queria...e em ti eu vi quem vc é e não quem vc era por fora, mas agora o interno esta de acordo com o externo...E te amo mais não pelo corpo que vc conseguiu, mas por vc ter ido atras dele, ter ido atras de um sonho

    ResponderExcluir
  13. Oi lindeza..bom vou contar entao:
    Meu realcionamento é de duas fases..
    Fase 1, conheci o love em 2006 qdo pesava 67kg e ele 120...rs..nunca disse um pio sobre eu engordar ou emagrecer.. só que morando com ele eu cheguei aos quase oitenta kg.. (fui acompanhar o bonito na comilança e deu nisso..kkkkk)
    Terminamos o relacionamento em 2007 e eu atingi (separada dele) a casa dos 90 kg... foi aí ke eu acordei.. e entrei na RA.
    Quando ele me procurou pedindo uma reconciliação, em 2010 eu estava com quase oitenta (ou seja, o peso que eu estava qdo fui embora), e ele nunca pediu pra eu emagrecer, mas agora meio que se mostra contra o meu emagrecimento.. no começo eu me chateava..mas criei outro blog (esse que eu tenho é o segundo, me desfiz do primeiro por ciumes dele, mas vi que o blog era mto importante pra mim e que nao iria me anular mais por conta dos xilikes), e aki desabafo sem ter que contar sobre RA pra ele.. rs
    E assim é meu love em relação ao meu emagrecimento..não fala nada.. mas me sabota insistentemente...rs
    Bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  14. Meu marido me conheceu magra, muito antes de pensarmos até em namorar. Engordei anos depois e ele casou comigo nessa época. Ainda engordei mais um pouco depois de casada. E alguns anos após o casamento é que decidi tentar voltar ao que era. Ele nunca reclamou, mas via além do problema de eu ter engordado. Ele ficou assustado por causa da minha saúde e porque eu estava caminhando para algo bastante depressivo. Então, sim, ele está contente com o meu emagrecimento, com meu pique.

    ResponderExcluir
  15. Oi Fabi!!
    Então eu sempre foi gordinha e quando eu tinha 21 anos decidi emagrecer. Na epoca fiz loucuras, fazia exercicios duas horas de manhã cedo e mais duas horas a noite, quase não comia e cheguei a ficar com anemia, mas ocnseguir Foi nessa epoca que eu conheci o meu marido. Eu estava magrela com canelo bem curtinho como menino e de cor vermelho vivo.....kkkk Ele me dizia que eu parecia a Claúda Raia...kkk quando me lembro sinto saudades. Depois que começamos a namorar comecei a diminuir os exercicios e saiamos muito para comer, então comecei a engordar novamente. Ele sempre me chamando de linda. Meu maior peso foi na minha gravidez onde cheguei a ter 108 kilos. Mesmo nessa epoco ele dizia que eu estava lindo. Claro que eu sei que ele dizia isso para feliz. Meu marido nunca pediu para que emagrecesse ele só me dizia muitas vezes que eu tinha que me sintir bem e feliz comigo mesma, fosse gorda ou magra, se eu estever feliz ele está feliz. Hoje ele está feliz com o meu emagrecimento pois ele nota que eu estou mais feliz mais alegre e aberta para novos desafios. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Bom queridaaa qdo conheci meu noivo eu era mais gordinha, nem me pesava mas ja havia passado dos 90 eu ñ em importava muito.. mais dps veio a vontade de me cuidar... e dai começei a tomar remedios, emagreci muito.. dps voltei a engordar o que houve mtos problemas, pq eu sentia mta vergonha dele.. me achava gorda demais.. porém nunca mais passei dos 90, hoje com 87 eu qro mto emagrecer, qro chegar na casa dos 70, ele nunca me pediu nada... mesmo ele sendo magro.. ele diz q se quero emagrecer ele vai fazer de tudo pra me ajudar e assim tem feito.. é totoalmente contra qdo faço dietas doidas, ou me acabo na academia... ele sempre me alerta que tudo deve ser com moderação..
    Sei q se ficar mas magra ele vai gostar...
    mas tbm se continuar nesse peso ele vai continuar me amando :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi! Lindas suas fotos ali embaixo viu?!?!
    Agora quanto a essa perguntinha... conheci meu marido com exatamente meu peso de hoje, entao nem magrinha, mas nao no maximo da minha gordurisse.... kkkkkk
    Daqui pra baixo qualquer quilinho sera novidade pra nós dois! ;-)

    ResponderExcluir
  18. Alias Fabi, posso usar este tema pra uma enquete la no blog???

    ResponderExcluir
  19. Meu marido me conheceu eu tava com uns 72, quando comecei a RA eu tava com 91. Sim, ele me pede prá emagrecer...mas eu não fico triste...até entendo.
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  20. Meu marido me conheceu gordinha com 75, 80, 86 mas de dois anos pra cá antes de casar eu ja estava com 102,depois de casada 114 aí meio que entrei em depressão por causa do peso, me sentia infeliz e com a auto estima baixa, dai ele me pediu que eu me cuidasse não pela aparência mas sim pela saúde ja que quero engravidar, dai demorei pra cair em mim, e foi no ano passado que decidi emagrecer e estou ai na luta, hoje peso 111,8.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  21. OLÁ!Estou de volta !! Desculpe pela minha ausência. nunca tive um relacionamento sério, então não tem como eu te responder. Mas eu acho super legal esses homens que nos respeitam pelo jeito que somos e que se preocupam com a nossa sáude, assim, percebemos o quanto eles realmente nos amam e se preocupam conosco. Tenha uma boa semana, bjos (:

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga. Nunca me pediram para emagrecer, mas nós sabemos, que se estivermos magrinhas, eles ficaram muito mais orgulhosos de nós, não que antes não eram, mas se sentiram orgulhosos pelo nosso objetivo de mudar, e tenho certeza que seu marido deve estar mega orgulhoso de ti ne :D

    Obs.: Achei uma balança baratinha pela net, e ja comprei, anciosa pra chegar agora :D

    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. Eu era gorda quando "conheci" o meu namorado, pela internet.
    Nunca tive auto-estima (zero mesmo) mas apaixonei-me por ele e achava q ele nunca iria gostar de mim se me conhecesse gorda. Decidi q ia emagrecer antes de o ir conhecer pessoalmente, emagreci 21kg, cheguei ao meu peso ideal, por isso ele conheceu-me magra (oh... magra... pronto com o peso ideal!)

    Em 5 anos de namoro engordei 10kg e ele NUNCA me disse nada sobre isso, inclusivamente se eu dissesse q estava gorda ele dizia-me e diz-me que não estou nada gorda.
    No entanto, decidi emagrecer, e ele dá-me o maior apoio, mas nunca me pediu para o fazer...

    P.S.: claro q entretanto já lhe conte a minha peripécia toda de antes de o conhecer!

    ResponderExcluir
  24. Eu era mais magra, uns 15 quilos. Ele também era mais magro uns 15 quilos. Engordamos... ele já emagreceu e já voltou a engordar. Chegou aos 144 quilos, o ápice. Hoje ele tem 131 e eu quase nos 76 e pouco.

    Ele nunca me pediu para emagrecer e me elogia sob todas as hipóteses. Eu já pedi para ele emagrecer, não por estética, mas por saúde... como um coração de alguém que esta trabalhando 16 horas por dia pode aguentar um corpo de 131 quilos aos 34 anos de idade? Ele tenta mas é muito difícil neste ritmo de trabalho alguém conseguir focar em uma alimentação saudável....

    ResponderExcluir
  25. Oie lindona.
    Eu e meu namorado já tivemos várias fases, mas quando ele me conheceu eu tinha uns 62kg, mas nesses 5 anos de namoro.. eu já fui do 58kg até o 72kg...rs
    Ele diz que não se importa, mas eu quero emagrecer, pois acho que quando nos sentimos bonitas td fica melhor.
    Ele tenta me apoiar, mas acho que às vezes dá um crise de ciúmes e ele tenta me sabotar, mas ele tb num entende o que não é poder comer um pedaço de pizza ou uma coisa que engorda, pois ele tem ume genética que não engorda por nada.
    Bjão light e uma ótima semana lindona!!

    ResponderExcluir
  26. oi Fabiiii!!!! nossa amiga adorei a nova carinha do seu blog, vc como sempre esta linda rsrsr eu quando conheci meu véio rsrsr era magrinha fui engordando aos poucos rsrsr ele nunca me pediu para emagrecer, mas me acompanha em exatamente todas as minhas decisões e é o meu primeiro incentivador rsrsr bjim...

    ResponderExcluir
  27. Fabi,

    Meu namorado me conheceu quando eu cheguei ao meu peso ideal e nem sabia que eu tinha problemas com meu peso. Aos pouco fui contando a ele a minha história. Pedi a ele que me avisasse caso eu estivesse engordando novamente e que me ajudasse quando eu decidisse dar uma maneirada nas comilanças. Deu tudo certo e me mantive no peso por mais de dois anos. Mas no ano passado, por uma série de desgraças na minha vida aliados às fases finais do meu doutorado, acabei engordando 12Kg rapidinho (menos e 4 meses) e ele não me disse nada quanto à minha aparência. Passamos por momentos bem delicados e ele só se preocupava com a minha saúde. Quando decidi voltar à RA e AF, ele deu total apoio. Mas vive me elogiando e dizendo que eu sou perfeita e que se quero mudar por mim, beleza, mas que ele não se importa com isso. Sei que ele é sincero, mas também sei que minha aparência é muito importante pra mim. Por isso, faço por mim. E eu estando feliz, ele fica feliz também!
    Voltei a emagrecer e nossa relação está melhor, isso eu garanto. Minha autoestima seno retomada dá um up em toa a minha vida.
    Beijo pra ti.
    ;)

    ResponderExcluir
  28. Imagina, eu e meu noivo nos conhecemos na academia. Na verdade nunca fui muito fã, mas ele era um apaixonado pelo esporte, tanto que se formou em Educação Física e hoje tem uma academia.
    Ainda não sou fã, mas desde a época que nos conhecemos engordei quase 20 kilos... são quase 9 anos de namoro. Ele não me cobra, somente pela saúde. Mas eu vejo que quando entro na academia e perco uns kilos ele gosta...
    Estou decidida. Amanhã volto a malhar. Por mim, por ele, por nós.

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, corre pra participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  29. hehe adorei o post de hj
    conheci meu namorado quando eu era gorda, pesava 81kg, um ano de namoro eu me sentia mal vendo outras meninas magras, mas ele nunca disse pra emagrecer, nem nada desse tipo. Resolvi emagrecer por mim e pra me sentir melhor tbm em relação a nos dois ne, tinha vergonha de mostrar meu gorpo pra ele.
    Hj em dia ele fica me tirando pq era gorda, te conheci gorda e gostei de ti gorda, mas ve se agora que emagreceu nao engorda tudo de novo ne..rsrsrsr
    Fazem ja 5 anos isso, mas eu ainda vivo nesse efeito sanfona. Queria ter a cabeça no lugar e parar com isso.
    Bjao e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  30. Oi floor!
    bom, quando conheci meu marido eu devia estar uns 5 ou 6kg mais magra do que to hoje, e devagar ao longo de quase 3 anos de namoro fui engordando e quando nos casamos eu estava com 89kg e uns meses depois fui parar nos 91, isso tudo com 19 anos de idade e recém casada.
    ele não me pediu diretamente que emagrecesse, mas sim me deu um toque que eu tava deixando a coisa ir muito longe e que eu tava muito nova pra me entregar, ele me deu muita força sempre, caminha comigo e tudo.
    daí que hoje computo cerca de 17kg eliminados, mas eu tinha chegado a completar 22, mas relaxei e to tentando recuperar e ele sempre tenta me por nos trilhos rs

    é isso!
    beijoos

    ResponderExcluir
  31. Oie querida, adorei a sua foto nova do blog. Tá linda!

    Eu era magra quando conheci meu marido e ele tb. Nós dois engordamos juntos. Hoje ele tb está bem gordinho. Ele me cobra sim para emagrecer e se cobra também. Estamos juntos na reeducação alimentar em busca, em primeiro lugar, de saúde.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Meu namorado me conheceuu um pouco maiis magra que estou agora.
    Engordamos juntos.
    Ele não me pediu para emagrecer, a decisão partiu de mim.

    Bjs bjs!

    ResponderExcluir
  33. Oi Fabi!
    Conheci meu noivo e ele era gordo tinha 140kg!mas éramos só amigos!
    depois de um tempo separados e de 2 anos de muita academia ele emagreceu a beça e foi para 88kg com seus 1,90m.
    Eu estava mais magra quando começamos a namorar tipo 78kg mas ele já tinha me visto mais gorda e agora então quando beirei os 121kg ele estava aqui com o mesmo amor,o mesmo carinho,sem cobranças.Eu me considero muito sortuda mas ele sabe que isso é uma coisa que me incomoda e me dói muito!
    Agora ele está um pouco mais gordinho sabe...e na relação quem mais pega no pé,acredite,sou eu!
    Agora quero que nós dois consigamos chegar a nossas metas.
    Mas não nem brincar de minha gordinha linda ele nunca brincou!
    Mas agora mesmo ele apóia muito meu emagrecimento!!!está feliz porque eu estou feliz!
    Mas cá entre nós!quando estamos mais bonitas e mais de bem com a vida dá um up na relação não é não?que acha Fabi?

    ResponderExcluir
  34. Olá, o meu noivo me conheceu gorda, nunca pediu para eu emagrecer, ele tb é gordo, mas não tanto quanto eu, ele me apoio se eu quero emagrecer ou se eu não quiser tb, só se preocupa com a minha saúde, da mesma forma que eu me preocupo com a dela...Bjão

    ResponderExcluir
  35. Oi Fabi,bom dia,olha não sou casada,não tenho namorado,alguns paquerinhas e mais nada,acho que na maioria das vezes eles prefeririam que eu fosse magra :( bjs.

    ResponderExcluir
  36. Quando conheci meu marido eu era magrinha... Engordei muito, mas o amor não mudou por isso
    Quero emagrecer e ele diz que é bobeira... Que sou linda e que me ama assim mesmo rs
    Mesmo assim vou emagrecer...
    Ah! E é pepino mesmo no meu café rs. Tb como alface e cenoura de manhã... No começo foi duro, mas agora acostumei rs. E dá uma saciedade incrível
    Bj

    ResponderExcluir
  37. Então menina, somos quase vizinhas...hehe....qualquer dia marcamos uma caminhada!!!
    Bom, quanto ao seu post...fica dificil eu dar minha opinião...sou divorciada!! Na verdade engordei depois que me divorciei..(não...não foi traumático não, tudo bem resolvido), mas não sei o que aconteceu que engordei...rss..minha irmã sempre diz que normalmente acontece o contrário, quando nos separamos emagrecemos, mas eu fiz o caminho inverso..sou do contra....
    Sempre tive entre 65 e 68 kg..mantive esse peso desde os 18 e enquanto estive casada foi sempre esse peso. Tenho 1,69 então acho que tava sempre dentro do peso ideal!!
    Fui aos 86kg de 2006 a 2010, quando acordei e resolvi tomar uma atitude.
    Mas acho muito legal os maridos ajudarem nesse processo. Se não por estética, pela saúde que todos nós sabemos melhora muito com a gente estando no peso ideal!!
    Um beijo e uma ótima segunda!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  38. Eu era magra quando conheci meu marido e ele tb era. Engordamos juntos. Eu mto mais do q ele. Ele nunca me pediu q emagrecesse e nada disso. Não vejo em momento nenhum q o peso tenha afetado nossa relação. Ele emagreceu 20kg e eu continue gorda. HJ eu faço mais por mim e pela minha filha. Eu tenho mto medo de ficar mal de saúde e ela me perder ainda nova. Ela é minha maior inspiração mas meu marido me apoia tb!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Querida,
    Meu marido me conheceu eu tinha 58 kilos e tinha o corpo malhado, tipo gostosona mesmo. Quando mudei pro Canadá eu engordei até os 82 kilos em quase 4 anos. Meu amor nunca falou nada, nem pediu para eu emagrecer, nem diminiui o interesse sexual dele.
    Ele apenas me incentivava quando eu decidia fazer dieta porque ele sabia que *eu* não estava bem com o sobrepeso. Ele continua me incentivando, mas sempre me disse que me ama mais a cada dia independente do peso e nunca deixou de me desejar por causa disso. Ele também engordou um pouco, mas não como eu e ele só tem barriga. Barriga aliás que está diminuindo porque ele tem se animado a malhar por me ver malhando.
    Claro que ele fica contente que eu estou emagrecendo porque, além do resultado físico, eu estou mais dinâmica, mais alegre, mais a Carla que ele conheceu antes da gente se casar. É isso.
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  40. Aaaah, esqueci de dizer. Ficou lindo seu novo cabeçalho do blog!!! Foto perfeita! Parabéns!
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  41. Linda Fabi, que foto maravilhosa. linda mesmo.
    Bem eu sempre fui gordinha, na casa dos 70kg quando conheci meu marido, ele sempre foi gordinho. ( eu não me importo) mas com problemas na relação eu engordei muito ate 90kg ou mais, estamos 12 anos juntos ( namoro e casamento) nunca pediu , mas sempre falou que eu estava gorda. ( magooa as vezes) mas é um sabotador, como mesmo, e oferece. Enfim, não emagreço para ele, para mim, para eu me aceitar melhor. Mesmo que ele pedisse eu nunca ia emagrecer pois penso que so emagrece por voce mesmo. mas ninguem. bjos. gi

    boa semana

    ResponderExcluir
  42. Oi Fabi,
    Eu era magrinha magrinha quando conheci meu esposo.
    E ele já era gordinho. Eu engordei bastante e ele também.
    Aí ele emagreceu bastante e eu continuei a engordar. Depois eu decidi emagrecer e ele me acompanha nesse processo. Agora estamos emagrecendo juntos.
    Ele apenas comentava que eu estava acima do peso, mas que me amava do mesmo jeito.
    Hj ele já não fala mais que estou acima do peso... hheheh
    Mas ele não pediu pra que eu emagrece-se não.
    Ahh obrigada por responder as perguntinhas, foi muito bom conhecê-la melhor. bjoss. va.

    ResponderExcluir
  43. Oie =)

    Conheci meu namorado 5kg mais magra e ele nunca me pediu para emagrecer, pelo contrário, está sempre dizendo que acha que estou ótima assim. A decisão de emagrecer partiu de mim, pois já não me sinto bem com meu corpo, algumas roupas que adoro começaram a apertar e tal.

    Mas acredito que dentro de uma relação madura onde o amor é verdadeiro esse tipo de pedido significa preocupação, pois como a Kami mencionou ali em cima, chega um ponto em que nossa saúde está em jogo e precisamos fazer algo para melhorar.

    É isso! Continue firme! =)

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...