Benefícios da lentilha....

Eu amo lentilha, fazia tempo que não fazia e resolvi fazer nessa semana........ fiz meio quilo e congelei, uma beleza de opção nesse friozinho. Não coloquei carne, apenas legumes, é como eu gosto...
vejam as fotos, que beleza de lentilha:


 O que a lentilha tem:

  • alto valor nutricional
  • melhora a capacidade cardio vascular
  • rica em ferro
  • tem fibras
  • rica em purinas
  • bom pra quem tem problema com: diabetes, prisão de ventre, colesterol e anemia.

por hoje é só.
abraços e bom restinho de domingo

11 comentários:

  1. Adorei a ideia de congelar, aqui em casa não faço porque meu filho e meu marido não gostam, agora vou fazer como vc!!!
    Linda semana para vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro lentilhas! Sempre que posso faço, mas a minha tá mais para feijão grossinho que para sopa: lentinha + um caldo de galinha + pimenta é a minha receita =) Bjus e ótimo fim de domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi
    Você está linda Parabéns.
    Amei o cabelo.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Amo lentilha, mas eu confesso que eu gosto messsmo é com uma carninha de porco, uma linguicinha, kkkkkk.
    Este cabelo novo tá arrasando!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. nunca fiz!
    ficou com uma cara ótima.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Hummm... deu água na boca. Tbm amo lentilha.
    Manda um potinho pra mim... rs

    Bjos e ótima semaninha.

    ResponderExcluir
  7. Amo lentilha, sem falar dos beneficios dela.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoroo tbm...
    Tenho um pacotinho aqui..e vc me deu uma grande ideia..fazer e congelar(só eu que como aqui)
    Adorei
    Beijos e obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  9. amooo lentilha
    fioquei com vontade faz tempo que nao faço tbm
    ahahah
    ótima segunda pra vc
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. OI FABI,BOM DIA!NOSSA EU AMO LENTILHA,EM COMPENSAÇÃO NÃO SOU MTO FÃ DE FEIJÃO...ENTÃO TMB FAÇO ESSA SUBSTITUIÇÃO,UM ÓTIMO DIA,BJS.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi. Adorei o seu blog. Também estou no processo de emagrecimento.
    Adoro lentilhas, com alho e cebola bem refogados é uma delícia! Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...