Desafio das Periquitinhas Lights+ domingo

Olá pessoas.....
Bom, até hoje ia a pesagem pro desafio das Periquitinhas Lights e com a graça do bom e poderoso Deus, minha balança voltou a ser minha amiga e marcou maravilhosos 96,6 kg. Bom, da semana passada pra essa eu não aumentei nem abaixei, fiquei na mesma.
Esta é a última semana de desafio, portanto, preciso me cuidar muito pra eliminar os últimos 600 gr que faltam pra eu chegar o meu objetivo de 96 kg.
Será que dá?

Hoje é domingo, e domingo é dia de caminhar com o maridão.  Deu um dia lindo de sol aqui em Blumenau, fomos a um lindo Parque chamado Ramiro Ruediger. Blumenau precisa de mais parques como esses, vejam como ele é:





Ele tem uma pista de caminhada de 700 metros e várias opções pra curtir com a família. Eu e o Ric caminhamos por 40 minutos, sendo que caminhávamos 3 minutos e corríamos 1.
Foi muito bom pra mim. Fiquei feliz em poder me exercitar tão bem no domingo.

E na cidade de vocês? Tem alguma opção legal pra se exercitar ao ar livre?
beijos e lindo domingo

20 comentários:

  1. Oi Fabi, lindo o parque !! aqui no RJ tem a Lagoa Rodrigo de Freitas , muito gostoso tbm. De vez em quando vou com o meu marido fazer caminhada lá .
    beijos !!

    ResponderExcluir
  2. minha amiga o bairro que moro não tem parques para caminhar....um que tem!!! rapazes jogam bola em uma quadra que fica bem no meio e varias pessoas caminhando já foram surpreendidas com boladas bem pesadas!!!cheiro e fica cm deus !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que maravilha, Fabi!! :D Tenho certeza que se vc se dedicar tanto na R.A. quanto na A.F. consegue eliminar essas ultimas 0.600g facinho! Adorei a foto do parque, realmente parecia ta um dia muito bom pra uma caminhada intercalada. Soh faltou a foto do "depois" toda suada com o maridao e vitoriosa, kkk. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nao! na cidade q moro nao tem um lugar bao assim pra sair e se exercitar!! triste neh?
    O lugar mais legal por aqui e mais arborizado eh a faculdade q estudo, mas lah nem eh legal pra fazer exercicio!!!
    eu soh faco exercicio pra ir e voltar da facul todos os dias!
    mas to pretendendo comecar boxe daki um tempo!
    bjinhosss flor
    boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Fabi, gostei do seu fim de semana....o meu foi passar organizando o relatório rsrsrsrsr beijooooooooooooosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome e Debora moro em santos e faco caminhadas na praia tercas, quintas e sabados com meu marido. Segunda, quarta e sexta faco hidriginastica.
    Muito lindo esse parque! E que dia maravilhoso fez por ai! Aqui chove desde ontem... Estou lendo o seu blog a uns 15 dias mais ou mnos quando o encontrei parabens pela sua eliminacao! Vc e uma moca muito bonita adorei o vestdo do outro post! Tambem amo vestidos longos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa que lugar lindo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, que lindo parque voces tem aí. Aliás Blumenau é uma cidade muito linda, meu irmão morou aí por alguns anos, eu ia sempre!!
    Hum...gostoso caminhar num lugar lindo assim né?
    Quando li seu blog pela primeira vez, pensei, essa garota é determinada, e vai conseguir chegar onde quer, depois de um tempo lendo, te seguindo ainda penso o mesmo!
    Você já decidiu onde quer chegar, e tenho certeza de que vai conseguir!
    Uma ótima semana!
    bjus
    Tereza

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda Fábi adorei o vestido ficou mais linda ainda. Amiga que camisinha linda viu Parabens . Aqui em Sto. Andre eu faco caminhadas e corridas em um parque tem aqui e a cidade dos parques tem vários.bjos gi

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi,
    Que dia lindo fez aí! Que bom que a balança voltou ao normal!!! :-)
    Tem um parque aqui perto de casa e muitas ciclovias. Eu gosto de andar de bike, mas depois fico com uma dor na virilha...
    Este fim-de-semana só choveu aqui e eu nem pude andar de bike ou caminhar.
    Boa semana comportada! :-)
    Carla/Pancha

    ResponderExcluir
  11. Oi fabi td bom? Meu nome é Niuara e tb sou blogueira....de bolg em blog caí no seu e adorei! Olha eu consegui eliminar varios kilos e ganhar massa muscular com uma dieta bem diferente do que estamos acostumados a ver, se um dia vc quiser dar uma olhada passe no meu blog..estou muito contente com a minha vida nova, como bastante e nunca sinto fome! quem sabe um dia vc nao queira tentar tb :) um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Minha cidade a unica opção fecha após as 18h, daí complica...acabo fazendo em casa mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindo Fabi...
    O parque é muito lindo, aqui na minha cidade não tem um bom lugar pra fazer caminhada ou corrida, onde faço é uma avenida proxima a minha casa, lá é bem frequentada...mas não é bonita como esse parque não, mas tá valendo o importante é se mexer...

    Obrigada pela visita no meu cantinho e pela dica para os finais de semana....passo sempre por aqui pra ver as novidades e me inspirar...Obrigada e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  14. ola minha linda aki até que tem opção mas não tão lindo assim eu ja publiquei a fotinha tbm caminhar é uma delicia né ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  15. Fabiii, eu moro a dois quarteiros do lugar onde todo mundo corre, mas não adianta eu faço exercicio todo dia durante a semana mas no fds não consigo a preguiça toma conta de mim, preciso de força!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. oie que legal, um fim de semana dos sonhos esses, eu e o meu marido andavamos de roller antes de nascer meu bebe...
    faz tempo q nao fazemos nada assim juntos, saudades disso :(

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi,
    Aqui tb tem um parque bom de andar e correr. com pista de quase 4km de extensão. E o melhor é pertinho de casa (3km) e dá pra ir a pé.
    Bacana o vestido de ontem pena que não tinha mais pra comprar né...
    bjos e boa semana! Va.

    ResponderExcluir
  18. Olá flor...
    Ai que delícia. Domingo no parque. É tudo de bom hein.
    Aqui em Sorocaba tem bastante lugar sim, tem pistas de caminhada e ciclovias enorrrrrrrrrrrrrrrmes...
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que parque lindo! :)
    Aqui em sampa tem muitas opções de parque. Próximo a minha casa existem 3. Um deles dá pra ir a pé e os outros dois dá de 10 a 15 minutos de carro. É ótimo. Mas nem sempre os paulistanos aproveitam viu? Domingo que vem tem a caminhada do emagrecimento e autoestima, que vai ser no maior e mais conhecido parque de SP, o Ibirapuera. Acho que vai ser excelente! Vou tirar muitas fotos para mostrar no blog, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  20. vc tem cara de menina Fabi! muito linda, assim como o parque!

    beijosss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...