COMO NÃO ENGORDAR NO CARNAVAL?



Bah, essa era a pergunta que eu estava me fazendo nessa semana, até que ontem à noite eu coloquei tudo por escrito o que irei fazer para emagrecer durante os 4 dias de folia... Espero que gostem!

* Tomar muito líquido
* Picolé: só se for de fruta, baby!
* BEBIDA ALCOÓLICA: nada. ( ainda bem que nem gosto muito)
* JANTAR= DIET SHAKE!
* Lanches: muitas frutas e iogurte.... bem geladinho e gostoso.
* Um dia do meu passeio, permitirei comer algo que eu realmente goste: sorvete, ou um lanchinho.... tudo com muiiiita moderação;
* EXERCÍCIO: caminhada matinal e notura... no mínimo duas horas de caminhada por dia.
*EXERCÍCIO 2: PULAR ONDAS.... ( hehehehe)

Sério mesmo gente, vou fazer desses dias que passarei na praia um SPA de Carnaval, pra perder uns quilinhos e finalmente entrar na casa dos 99... não tem jeito mesmo, a balança vai ter que baixar.
E LEMBRAM-SE: Posso comer de tudo, MAS NÃO TUDO!

********* ESTAREI OFF ATÉ QUARTA.... APROVEITEM SEU CARNAVAL***********

13 comentários:

  1. suas estratégias são perfeitas mas depois quero saber se realmente as seguiu hein ! beijo ke .

    ResponderExcluir
  2. Quando li sua pergunta, ia responder: "planeje os seus dias" e foi exatamente o que vc fez!!

    Está de parabéns! Tenho certeza que seu Carnaval vai ser bem light!!

    Bjks e aproveite muito!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga , nao é facil resistir mais somos guerreiras.
    eu já comprei meu açucar lagth ,nao resisto uma caipirinha na praia hehehe.

    bom feriado

    ResponderExcluir
  4. Prometido então amiga : eu me cuido no CArnaval..tu também se cuida e uma cuida da outra tá?

    Nem só de marchinha vive o carnaval "Me dá um Dinheiro Ai" versão angelical! http://www.youtube.com/watch?v=_kvJwi3GffQ

    ResponderExcluir
  5. Adorei a listinha rsrs
    Um bom carnaval pra você linda.

    ResponderExcluir
  6. Oie, Fabi!!! COncordo com cada item, só terei dificuldade de fugir dos almoços... Sorte prá nós! E bom Carnaval!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!! Pelo carinho, por curtir, pelo apoio...de coração mesmo! Vcs são uns amores!

    ResponderExcluir
  8. O melhor mesmo é sempre fazer um planejamento alimentar! Te desejo Sorte, Garra e Fé!!! pq não é facil, um Otimo Carnaval e Boa viajem!! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ótimo!!! Com esse planejamento, vai de vento em popa. Aproveita para caminhar mesmo! E tenha um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  10. Muito bem! Ótima programação! Espero que consigas fazer tudo direitinho! :)
    bjus

    http:\\comoalface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom feriado de carnaval, Fabi...um beijão para vc e aproveita muuuito.


    Aproveito para fazer um convite: está rolando no blog uma Promoção Cultural, venha fazer parte e nos ajudar a apoiar a literatura nacional. Se puder, agradeço de coração. Beijinhos e obrigada

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2012/02/promocao-cultural-amazonia-um-caminho.html

    ResponderExcluir
  12. Boas dicas :)

    Bom restinho de carnaval.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz. Te encontrei no blog da Vivi, vou participar do programa para emagrecer desse ano, estou precisando..bjss

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...