COMO NÃO ENGORDAR NO CARNAVAL?



Bah, essa era a pergunta que eu estava me fazendo nessa semana, até que ontem à noite eu coloquei tudo por escrito o que irei fazer para emagrecer durante os 4 dias de folia... Espero que gostem!

* Tomar muito líquido
* Picolé: só se for de fruta, baby!
* BEBIDA ALCOÓLICA: nada. ( ainda bem que nem gosto muito)
* JANTAR= DIET SHAKE!
* Lanches: muitas frutas e iogurte.... bem geladinho e gostoso.
* Um dia do meu passeio, permitirei comer algo que eu realmente goste: sorvete, ou um lanchinho.... tudo com muiiiita moderação;
* EXERCÍCIO: caminhada matinal e notura... no mínimo duas horas de caminhada por dia.
*EXERCÍCIO 2: PULAR ONDAS.... ( hehehehe)

Sério mesmo gente, vou fazer desses dias que passarei na praia um SPA de Carnaval, pra perder uns quilinhos e finalmente entrar na casa dos 99... não tem jeito mesmo, a balança vai ter que baixar.
E LEMBRAM-SE: Posso comer de tudo, MAS NÃO TUDO!

********* ESTAREI OFF ATÉ QUARTA.... APROVEITEM SEU CARNAVAL***********

12 comentários:

  1. suas estratégias são perfeitas mas depois quero saber se realmente as seguiu hein ! beijo ke .

    ResponderExcluir
  2. Quando li sua pergunta, ia responder: "planeje os seus dias" e foi exatamente o que vc fez!!

    Está de parabéns! Tenho certeza que seu Carnaval vai ser bem light!!

    Bjks e aproveite muito!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga , nao é facil resistir mais somos guerreiras.
    eu já comprei meu açucar lagth ,nao resisto uma caipirinha na praia hehehe.

    bom feriado

    ResponderExcluir
  4. Prometido então amiga : eu me cuido no CArnaval..tu também se cuida e uma cuida da outra tá?

    Nem só de marchinha vive o carnaval "Me dá um Dinheiro Ai" versão angelical! http://www.youtube.com/watch?v=_kvJwi3GffQ

    ResponderExcluir
  5. Adorei a listinha rsrs
    Um bom carnaval pra você linda.

    ResponderExcluir
  6. Oie, Fabi!!! COncordo com cada item, só terei dificuldade de fugir dos almoços... Sorte prá nós! E bom Carnaval!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!! Pelo carinho, por curtir, pelo apoio...de coração mesmo! Vcs são uns amores!

    ResponderExcluir
  8. O melhor mesmo é sempre fazer um planejamento alimentar! Te desejo Sorte, Garra e Fé!!! pq não é facil, um Otimo Carnaval e Boa viajem!! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ótimo!!! Com esse planejamento, vai de vento em popa. Aproveita para caminhar mesmo! E tenha um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  10. Muito bem! Ótima programação! Espero que consigas fazer tudo direitinho! :)
    bjus

    http:\\comoalface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom feriado de carnaval, Fabi...um beijão para vc e aproveita muuuito.


    Aproveito para fazer um convite: está rolando no blog uma Promoção Cultural, venha fazer parte e nos ajudar a apoiar a literatura nacional. Se puder, agradeço de coração. Beijinhos e obrigada

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2012/02/promocao-cultural-amazonia-um-caminho.html

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...