Vamos que vamos...

Oi gente..... semana bem agitada a minha.....
Mudança, coisas dando errado a todo custo, mas enfim....
Estou bem desanimada nesse inicio de ano, pois sei que engordei bastante e estou tendo dificuldades pra perder.... A alimentação está equilibrada e isso me deixa contente....

Sabem o que eu percebi? Que eu preciso estar com minha mente em dia pra ter resultados no meu corpo. Se estou estressada, tudo vai mal... como demais, fico ansiosa. Preciso encontrar o equilíbrio, mas vamos ver como as coisas acontecem!

Pessoal, essa foto foi tirada no dia 31/12, na virada.




Vamos ver se essa energia positiva se propaga no próximo ano.
Abraços à todos
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!

8 comentários:

  1. Fabi, meu emocional também é o que me desregula..me tira do eixo amiga.
    Olha so..mas precisamos pensar em uma estrategia, sabe o que tem me ajudado..entrar no blog logo cedo..trabalho muito..stress total..saio de casa 7h da manha..acordo as 6h para banho.me arrumar..cafe.
    Tenho acordado 5:50h, e 10 minutos, tento fazer milagre..hehe..pensa nisso.
    Olha, tem me ajudado..parece que fui na psicologa, e que tenho que me controlar, hehe..
    E conta comigo viu..vamos nos ajudar..afinal, isto aqui é sim uma terapia..uma ajuda a aoutra.
    beijuu amiga, otima terca.
    **adoreii as fotos..

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma sugestao???
    puxa para o primeiro item para te seguir...ele ta la no fim..mais no meio para o fim..as vezes as pessoas nao acham, assim as meninas te adicionam com mais facilidade.
    espero que nao fiquei chateada, só para ajudar.
    ;-)
    beiju amiga

    ResponderExcluir
  3. Amigalhes!!!

    Uhuuuuu de mudança! Casa nova, ano novo!!! uuuueba!

    Te desejo um ano excelente, uma vida excelente! Que inúmeras coisas legais aconteçam em sua vida!

    Sobre nossa parceria, tá valendo sim... vamos escrever para Raquel?

    E podemos nos encontrar semana que vem, lá em casa!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaaaaaaa vc é super linda!
    VAmos juntas sim, que vamos conseguir!!!
    Te sigo. super beijo. prazer te conhecer.

    ResponderExcluir
  5. oi fabi!
    conheci seu blog e adorei,ja estou acompanhando vc..rs
    bjoss e otima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi...eu estava com saudades!!! Beijão, linda!

    ResponderExcluir
  7. Flor que blog MARAVILHOSO!!!

    Convido você para seguir o meu blog.

    www.jeitoggdeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amor! Vamo que vamo mesmo... 2012 é o ano da mudança e da vida nova... Parabéns pelo blog, sempre lindo e atual(como vc!) Te amo amada! Beijos do teu amado Maridão Ric ; )

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...