Tem dia que tudo dá errado...


... mas eu estou forte como uma rocha! Ontem eu caí, me machuquei..... fui picada por uma abelha, fui parar no hospital, o carro ficou sem limpador de pára-brisas enquanto chovia, enfim, aconteceu de tudo!
Mas eu não me abalei, não comi demais e estou levando a dieta bem certinha... só o exercício que está dificil, mas amanhã, sexta e até sábado eu vou malhar, promessa é dívida!
No mais, tudo na santa paz de Deus...
Espero que a dieta de vocês esteja dando certo, pois a minha parece estar, não vejo a hora de me pesar na sexta pra contar para vocês!
Uau gente bonita, tô gostando de ver a galera participando e comentando pra ganhar meu livro... vamos lá, os comentários para ganhar só valem até segunda-feira na hora em que eu sortear, ok?
Essa semana estou quase sem acesso a net, por isso, me perdoem se der uma sumidela...
Beijos à todos

4 comentários:

  1. Tem dias que parece que tudo dá errado mesmo, mas a nossa sabedoria está em não comer o mundo só porque as outras coisa já deram errado.
    Bjo e que hoje seja melhor que ontem.

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que ninguém merece, mas tudo sempre melhora!!!!!!!
    Bjkas, flor... =***

    cleybeatriz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com dózinha quando li!!
    Mas seus dias serão melhores =)

    ResponderExcluir
  4. às vezes parece que tudo vai contra...hehehe faz parte, Fabi!!! Beijão para vc, princesa!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...