Sou professora!

E com orgulho.. todos me dizem: você deve mesmo amar, só pode ser!
Tem dias que eu amo, tem dias que eu odeio, tem dias que eu quero fazer outra coisa, e tem dias que eu tenho certeza que ser professora é a única coisa que eu sei fazer direito. É dom. Um bom professor, tem um dom.
Infelizmente, na escolha de vagas da rede publica estadual, constatei que muitos vão apenas dar aulas por quê é emprego "fácil".
Fácil?
Muitos deles tem uma carga horária de 60 hrs semanais, e sabem o pior? O trabalho não acaba quando chegamos em casa... e ainda tem gente que fica menosprezando a minha linda profissão.
A foto ilustra bem: TODO BOM COMEÇO, TEM UM PROFESSOR!

5 comentários:

  1. Concoooooordoooo...
    Professor é a profissão mais bela que pode existir... Parabéns a nós PROFESSORES!!!
    Bjkas, flor...

    ResponderExcluir
  2. oi fabi ja encaminhei seus mimos e quanto o que me perguntou...roletar e passear com as amigas...rsrsr bjkas

    ResponderExcluir
  3. OIE LINDA CONHECI O BLOG AMEY JA SEGUINDO
    SOU PRÓ TBM SÓ PPOR AMOR MESMO VIU
    RECONHECIMENTO PASSA LONGE
    BJOKAS
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA?

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe foi professora!! é uma profissão que eu admirooo d+++++!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou muito grata aos professores da minha vida. Para ser professor tem que ter vocação mesmo. Não é uma profissão qualquer. Fico entristecida com a situação atual, que não valoriza vocês, que tanta diferença fazem na vida das pessoas.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...