Livro Escreva e Emagreça.

Oi gente... como foi o começo de semana de vocês?
O meu foi glorioso.... Cuidei da minha casa nova, caminhei durante 40 minutos e me alimentei como uma lady...
Comi muita salada e me cuidei ao máximo em casa, me senti vitoriosa !
Vocês já ouviram falar de um livro chamado Escreva e Emagreça?

Eu já tinha lido a algum tempo e ontem iniciei a dieta proposta pelo livro novamente.... devo dizer que é uma terapia.... todos deveriam lr. A autora se chama Julia Cameron,  ela é incrível...




Então meninas e meninos, o primeiro dia do desafio foi ok e está tudo registrado em um diário lindo que ganhei da minha amiga Kelly....
Leiam o livro e emagreçam!
Até mais!
Fabi Lange Brandes

9 comentários:

  1. Oi amor! Eu logo imaginei que esse livro ia ser muito útil pra ti, e que ias amar esse leitura inspiradora! Parabéns pelo diário, maravilhosa idéia. E o ParadaGG segue firme!
    Te amo querida! Beijos com amor, do teu amado MArido, Ric : )

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem ?
    Estou te seguindo tb ...
    bjs e boa semana...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,
    eu já li esse livro e gostei bastante. Realmente o que aprendi ao ler tem me ajudado nesta jornada.
    Boa semana,
    Beijão,
    Mel
    dietadamelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OiE! bom dia.
    seu blog me ajuda a me manter motivada.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, vim conhecer seu cantinho e adorei!
    Muito legal a indicação do livro, vou procurar por aqui ;)
    Quando der, fala uma visita, será mto bem vinda!

    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fabi.
    Nunca tinha ouvido sobre esse livro. Vou pesquisar.
    Obrigada pela sua visita no meu cantinho.
    Estarei aqui para te incentivar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi fabii, parabéns, vc ganhou o sorteio lá do Poderosas GG
    passa lá tá falar com a Fê..
    bjooo*

    ResponderExcluir
  8. Ola!!

    Obrigada pela visita...gostei do livro...valeu a dica..

    bjssss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...