Tudo na paz....

Olá pessoal... apesar de uma semana de jacadas fenomenais na semana passada, eu me pesei hoje por curiosidade e a balança marcou 99,800 kg. Penso que estou balanceando e compensando bem as minhas comidas. Essa semana será uma loucura: encerramentos, acampamento, festas e tudo mais.... mas eu estou disposta a me controlar.... será que eu consigo?
Acho que estou em paz também pois essa semana vou conseguir fazer pelo menos 5 noites exercício, uma caminhada rezoavelmente leve devido á recuperação da perna.
Estou sem estresse!








Fotos da praia de Itajuba no sábado passado..... nem tô tão mal assim né?

Beijos em paz
Fbi Lnge Brandes

4 comentários:

  1. Oi fabii, menina nem parece que vc tá na casa dos 90 Kg, poxaa tá mtoo linda!! na vdd vc é linda!
    E se percebe tbm, que é mto carismatica e persistente. Parabééns.. Quero ter essa garra q vc.. rs
    Amei as fotooos viu!!!
    Beijooos
    http://lindaggarota2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, lindas fotos de um dia maravilhoso! E vc é mto gata mesmo (na garra e na beleza!)Amo vc querida, beijos do teu Esposo Ric ; )
    P.S. Teu blog tá ótimo e esse fotógrafo tbn é bom mesmo né? Captou toda sua beleza e esplendor num lindo dia de sol e mar! E como é bom te amar..

    ResponderExcluir
  3. Oie Fabi,obrigada pelo recadinho.E é realmente assim nê...final de semana é um carma até a mente entender que precisamos controlar, e os olhos não desejarem tudo pela frente..hehe... Um beijoo e ótima terça. ;-)

    ResponderExcluir
  4. ah e vc tá lindona nas fotos viu....praia é tudo de bom, energia no rosto...adoreiiii

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...