Felicidade à flor da pele!

Quantas surpresas uma segunda-feira pode nos reservar?
Hoje só tive alegrias..... :O
Primeiro: as chaves o meu novo lar serão entregues na quarta-feira, ás 16:00h, finalmente!
Só isso já me bastaria....

Mas hoje, resolvi me pesar e grande foi a surpresa ao ver: 98,700 kg... que peso lindo! Achei que estava pesando mais de 100kg.
Acho que a chegada do verão está me favorecendo, será?
Vou aproveitar essa maré boa pra me cuidar ainda mais!
E ah pessoal, hoje a querida Mel deixou um recado fofo e deu uma dica pra eu tentar me controlar.

Vejam só:


Uma ajuda é pensar em por que vale a pena NÃO comer determinado item. 
Lembrar da alegria que você vai sentir por eliminar alguns quilinhos...


É isso mesmo que tentarei fazer...... não custa tentar!
E abaixo, uma foto de um dia mais que feliz, só pra lembrar que eu estou feliz.... e acho que ela diz bem como me sinto hoje: mais leve!






beijos mais que felizes
Fabi Lange Brandes

2 comentários:

  1. Que bom te ver empolgada e louca para fazer a mudança definitiva da tua vida...isso é muito legal! Boa sorte e se precisar de qualquer ajuda...fala comigo! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor! Adorei a postagem. Felicidade a Flor da pele, duplamente! Teu marido tbn está felizão com tudo e ainda mais com vc!
    Beijos mil com todo amor, teu amado Ric : )
    P.S. teu blog tá como vc.. cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...