Absurdo atrás de absurdo...



Letícia Birkheuer postou em seu Twitter essa semana que emagreceu 14 kg em duas semanas com uma técnica infalível: ela passa fome!
Simples não? Além de dizer que cortou vários alimentos de sua dieta para evitar as cólicas do bebê (até aí tudo bem), ela ainda lembrou da época de modelo em que ela só comia sopa e frutas...
Eu também emagreceria assim, mas acho que não tenho força pra isso...
E bem, não vou dizer que não tenho inveja do corpo dela pois eu tenho, e muita!
Porém, vale a pena pagar o preço? Não precisa passar fome pra emagrecer....  se passa vontade, mas fome não.

abraços e bom feriado
Fabiana Lange Brandes

2 comentários:

  1. Amigalhes,
    É hipocrisia essas pessoas que falam esse tipo de absurdo (isso sem contar em qta gente passa fome no mundo).
    Outra coisa, é fácil para uma garota como ela dizer que passa fome, ou que já viveu a base de sopas e frutas, uma garota assim não enfrenta o batente que nem nós simples mortais, não pega busão lotadão de duas horas por dia (pois desmaiaria dentro do busão), não pega no batente 5 dias por semana, 8 horas todos os dias...

    Cada ser insano falando tanta mmmmm, né?

    bjos para vc!
    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, Fabi!! A pessoa que por alguma razão deseja baixar de peso, deve buscar um nutricionista e praticar exercícios, mas jamais passar fome!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...