Paciência...


Paciência.... para comigo mesma, para com os outros.
Para comigo mesma quando eu cometo os exageros...
Para com os outros, quando eles falam o que não sabem.
Na minha vida, ser obesa é algo que dói, e dói no mais profundo da alma.
Pra mim, cada comida diferente que coloco na boca além das refeições é um fracasso e um reflexo da minha fraqueza.

Mas como eu ainda preciso aprender a ter muita paciência, hoje de manhã comi apenas um iogurte e meio mamão papaya, pra iniciar uma desintoxicação da orgia alimentar de ontem.

Hoje, só frutas, água e uma alimentação bem leve no almoço.
E vamos que vamos.
Um bom dia para vocês!
Ah, hoje também irei no médico da asma ver qual é essa do corticóide.

Fabi Lange Brandes

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...