Eu saí no Jornal de Santa Catarina





03/09/2011 | N° 12353

O SANTA QUE EU GUARDEI

Do recorte à aliança

marcado para este mês. O romance começou com uma entrevista dele ao Santa, feita pelo colunista Cristiano Santos, para a Viver! de 26 de agosto de 2006. Ela, que já estava interessada por ele, guardou a página sobre o livro Histórias de Oktober: Bem-vindos a Blumenau, de autoria de Ricardo e, depois, usou o recorte para puxar conversa com ele.

– Guardamos até hoje esse recorte, pois não é apenas um pedaço de papel, é um pedaço de nossa história – conta a noiva.

4 comentários:

  1. Oiiiiii bom e lindo dia!! Bjs!!!

    Amanhã é um dia muito especial para mim, para Chico Mendes e para todos os que lutaram, lutam e lutarão pela maior floresta tropical úmida do planeta: a Amazônia!
    Pouco a pouco as pessoas compreenderão a grande causa do meu livro!
    Dia 5 de Setembro comemoramos o dia da Amazônia...em homenagem tem um post no meu blog...está um pouco mais abaixo...http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/ - acessem, leiam, comentem!!!

    A participação de vocês é fundamental para seguir adiante e fazer a diferença !!! Não deixem esse dia passar em branco! Vamos mostrar que estamos vivos e que nos importamos!
    Ninguém pode salvar a Amazônia, mas podemos aprender um pouco sobre ela e mudar nossa maneira de olhar para a floresta e o povo que nela vive!!!

    Participe vc também!!!

    Bjs e muito obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, parabéns pela linda matéria e bela foto! Ah, tá faltando um pedaço do texto dessa matéria? Olha aí... Bjos te amo querida Noiva!
    Teu amado Ric : )

    ResponderExcluir
  3. tenho espaço para autores no meu blog..quer dar uma olhada em como participar?
    gostaria de ter teu livro lá...vai ser bom para divulgação..qualquer coisa...se vc achar legal..escreva...
    Bjs
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...