A barriga do Seu Barriga...



Oi Pessoal.... recebi hoje a noticia via internet que Seu Barriga do Chaves já passou por um procedimento de reduação de estômago, eliminando assim incríveis 84 kg. 
Muito bem, o caso é que ele está lutando para viver, uma vez que já esteve internado 4 vezes na UTI.
Em casos mórbidos e sem solução, tudo bem, tem que se tomar medidas drásticas, essas muitas vezes, últimas. 
Porém, pra quem não sabe, além de ator Edgar Vivar também é médico. Como alguém supostamente estudado para cuidar da saúde dos outros não é capaz de cuidar de sua própria saúde? Deixar chegar a um ponto desses?
Minha gente, outra coisa que venho falar aqui, é que pare se tratar a cirurgia do estômago como algo banal. Já vi muitas pessoas com 100 kg fazendo essa cirurgia. Gente, com 100 kg, ainda é possível fazer alguma coisa. Eu tinha 130 e consegui reduzir pra 98. 
Até alguns médicos do SUS já estão aconselhando algumas pessoas que procuram o consultório a engordarem mais pra fazer a cirurgia, ao invés de pedirem pra que essa pessoa tente emagrecer de maneira saudável. 
Gente, é sério, aconteceu isso com uma conhecida minha!
Bom, hoje vou ficando por aqui. Deixo minha revolta e insatisfação.


beijos


Fabi revoltada Lange 

1 comentários:

  1. De acordo! É preciso pensar até que ponto a pessoa está disposta a ir!
    Eu sempre fui muiiiito magra e as pessoas debocham! Também não é fácil pois me chama de desnutrida! Mas eu sempre pensei, se sou assim, assim vou me aceitar! E sou feliz sendo pele e osso! Assim, as pessoas gordas devem analisar, até que ponto se importam? Se for por saúde, estou de acordo. Por estética, não!Eu acho que as pessoas gordas são lindas. Isso não tira a beleza delas!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...