Radicalismo....


Domingo é sempre o dia da minha depressão.... Ao som de Let it be, eu me deixo levar absorta nos pensamentos mais temerosos....
Eu tenho medo, medo de mim! Sou minha própria carrasca, meu próprio monstro e vítima.
Eu sei que devo mudar: deixar a ansiedade de lado... valorizar mais quem eu sou.... levar a vida numa boa pra voltar a emagrecer....

Porém, decidi que essa semana eu preciso ser radical: nada de doces, sobremesas estão cortadas..... nada de frituras, e sim mais saladas.... o açúcar estará longe de mim... refrigerante: nunca mais.... só faz mal!

Preciso ser radical como no início da dieta pra voltar a emagrecer.... minha meta: emagrecer dois quilos até o dia 18 de agosto!

Eu sei que amanhã é segunda e sempre me proponho a retomar a dieta.... é a milionésima vez que eu faço isso.... mas eu vou morrer tentando se preciso for...

Beijos dietéticos
Fabi Lange

3 comentários:

  1. 25 de Julho
    Hoje é o dia daqueles que transformam a palavra em magia! Que descrevem lugares e criam enredos para que possamos viajar através das linhas e nos emocionar a cada página, a cada novo capítulo.
    Levam-nos a viver aventuras nunca antes sonhadas, para lutar contra os dragões, voar em vassouras, estar cara a cara com um vampiro! Permitem- nos entrar num mundo fantástico e fazer parte dele durante algum tempo.
    Em alguns casos, são eles os responsáveis por nos deixar com um gostinho de quero mais!
    No dia do escritor quero registrar minha simples, mas sincera homenagem, para todos os escritores!
    Parabéns Fabi!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee... verdade, a ansiedade é umas das vilãs mais perigososas né, só hoje, só esse docinho.. sei como é... é difícil, mas JAMAIS DESISTIR!!! Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabi querida!!!

    Eu tenho altos problemas de ansiedade tb, mas meu caso eu não como. A ansiedade me corta totalmente o apetite, e parece que um nó na garganta não deixa passar a comida.
    Aí eu tento pensar: um dia de cada vez! Para nós, as ansiosas assumidas, as vezes isso ajuda...

    Um bjo, te adoro!!! E não esqueça o qto vc é linda, doce, meiga (noooooossa, chega de elogio que aí vc vai subir demais nas tamancas)

    Bjaum
    fui :)
    fica bem: e um dia de cada vez ;) (pra mim funciona)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...