contagem regressiva!


Oi gente!

Extrato da semana: dieta.... ansiedade... nada de peso perdido.... estou com 98,500... vamos ver como fica essa semana.... vou tentar seguir a dietinha, e tomar um chá que vi na boa forma, a fim de tirar um pouco essa retenção de líquido... Posto a receita do chá aqui, amanhã... será que faz efeito?

Gente querida.... faltam apenas 49 dias pro casamento, e eu sei que é essa ansiedade que está me proibindo de emagrecer... mas vou seguir a vida, e ver no que dá!

beijos e boa semana
estou na corrida!
e ah.... foto minha e do meu noivo..... só pra lembrar como somos bonitos!

Fabi Lange

1 comentários:

  1. Linda postagem, adorei meu amor! Beijos mil do teu Noivo que te ama!
    P.S. O Blog ta um sucesso!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...